Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
era troll a uns tempos ai o dorgado posto um bagui sobre eclipse e era aquele la que teve a uns tempos ai, e outra nenhum staff falo mais nada sobre então eu duvido que vai lançar

99% de certeza que era troll.

Acho Que Tão Esperando A 1.9 Pra Lança o Eclipse q.q

Ou Não ;-;

Acho que foi mais um teste para lançar o propano doq para o SV Eclipse em si RS :P

yMichelH1T4T1 disse:
Tu fala isso como se fosse algo, antes de falar merda de mim, se olha no espelho, desconhecido do caralh.
ADSPOKASDPOASDK,coitado,começou a jogar ontem e acha q conhece alguém. Vai lá jogar no seu server falido.
Zcubeiro disse:
vai se que versao esse serve ae?
Não sei.
gustavo60192 disse:
eclipse acho não vao lança mais
I,sera?

zCoveroN0LiiFE disse:
era troll a uns tempos ai o dorgado posto um bagui sobre eclipse e era aquele la que teve a uns tempos ai, e outra nenhum staff falo mais nada sobre então eu duvido que vai lançar

99% de certeza que era troll.
Aquele 1% de chance.

Talvez ele tenha sido colocado em segundo plano devido a saida do Dorgado.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

O engraçado é que entre o tempo que eles Anunciaram "lançar o Eclipse" e agora, 2 servidores foram lançados: Minigames e Propano. Mas se não me engano eles já fizeram um tópico dizendo que ainda estão arrumando lá e que vão lançar o Eclipse.

Cara eu joguei o alpha e o server tava muito bom, os guardas no spawn e tals kkkkk, bem daora, tomara que saia esse ano.

O Propano táh Show Então, Não tenho nada a reclama mas.. Estou a espera do Eclipse tbm..!

mano a resposta para sua pergunta é
nunca
faz mais de 1 ano que teve o alpha nunca mais se teve noticiasa falando do eclipse
ja foi lançado um novo servidor no qual a staff esta dando total atenção afinal pode ver na change-log que quase todo dia tem algo novo adicionado ou um bug corigido
então se não lançaram ate agora não vão lançar pelomenos tão cedo já que ja tem um servidor novinho cheio de coisas para resolver

Eu joguei no alpha, e gostei.
Mas já até perdi as esperanças de lançar, podiam ao menos dar uma resposta :/

ShakeNervoso disse:
Está dizendo que o admin não tem capacidade de fazer um server? Hmm.
De criar um pl, até onde eu sei, ele não tem mesmo, por isso que o dorgado era uma coisa chamado programador né parsa

yBrennoXDD disse:
De criar um pl, até onde eu sei, ele não tem mesmo, por isso que o dorgado era uma coisa chamado programador né parsa
Você acha que, em todos esses anos, ele nunca aprendeu? Ai tu ta menosprezando o dono da Craftlandia.

Eles deveriam erá arrumar os servidores que existe pra depois pensar em abrir mais servidores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar