Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkk,propano é legal.israel000 disse:Eu to aqui aguardando, por isso nem comecei no propano, na esperança do eclipse ser melhor
Tomara que façam.zepiqueno disse:Acho que eles não vai fazer mais.
A Capela Sistina não foi construída em 1 dia.ShakeNervoso disse:Faz um certo tempo que a staff se pronunciou com esse server,falando que já já ia lançar e blá blá blá.
Muita gente está se perguntando. ''Quando isso vai lançar? Quando vocês,diretores,vão dar uma resposta concreta sobre o server''
Faz 1 ano + que fizeram o alpha do server,todos curtiram (um belo server e com muitas coisas novas por sinal) só que estão demorando muito.
Enfim,vocês estão ansiosos pelo server? Pretende jogar lá? Qual vai ser seus projetos,qual vai ser seu objetivo?
Espero que lance logo para eu voltar a jogar =).
Realmente,não foi construída em um dia.KevinCnet disse:A Capela Sistina não foi construída em 1 dia.
Primeiramente o server não é meu, e te garanto que é 100 vezes melhor que o ares, super comecei ontem, obvio, otari.se interna sério.ShakeNervoso disse:ADSPOKASDPOASDK,coitado,começou a jogar ontem e acha q conhece alguém. Vai lá jogar no seu server falido.
Não sei.
I,sera?
Aquele 1% de chance.
É viado? ''super comecei'' po mano.yMichelH1T4T1 disse:Primeiramente o server não é meu, e te garanto que é 100 vezes melhor que o ares, super comecei ontem, obvio, otari.se interna sério.
Tu não erra tiu?ShakeNervoso disse:É viado? ''super comecei'' po mano.
Kkkkk,né.zMattx disse:Em alguns meses ou anos o servidor é lançado sshshhs
Bom,não vou mais te dar corda. Ques ganhar moral nas custas dos outros,fica anonimo ai vlw =)yMichelH1T4T1 disse:Tu não erra tiu?
Idem oapsdk.Hidenz disse:por mim tanto faz
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu acho, provavelmente ele devia estar resolvendo os problemas financeiros..ShakeNervoso disse:Você acha que, em todos esses anos, ele nunca aprendeu? Ai tu ta menosprezando o dono da Craftlandia.
Huehauheuaheuahuehuae super conhecido você, uma bela atitude, joga 10, até, desconhecidoShakeNervoso disse:Kkkkk,né.
Bom,não vou mais te dar corda. Ques ganhar moral nas custas dos outros,fica anonimo ai vlw =)
Eita,ai sim.Phodeu disse:eu vou jogar meu objetivo é ser um magnata ter 5k em cada skill
Pensamento meio juvenil.yBrennoXDD disse:Eu acho, provavelmente ele devia estar resolvendo os problemas financeiros..
Eclipse tinha muita coisa que o Propano não tem =/GengisPulicial disse:Não sei não, mas pra mim Propano = Eclipse
Po cara,sem choro.yMichelH1T4T1 disse:Huehauheuaheuahuehuae super conhecido você, uma bela atitude, joga 10, até, desconhecido, prefiro ser um anonimo do que ter essa atitude nojenta igual a sua, bjos
desculpa ai professorShakeNervoso disse:Eita,ai sim.
Pensamento meio juvenil.
Eclipse tinha muita coisa que o Propano não tem =/
Po cara,sem choro.
para de usar virgulas pf,você não sabe utilizar.