Economia acabou de acabar ? Não, capaz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkk bando de chapados vey 100 coments craftlandia paumas

_\l/_\l/__\l/_\l/__\l/_\l/_

Weslley123 disse:
sacanagem mano tudo que vc falou ai é verdade msm que vc é da tdw mas falou a verdade, so uma correção é menos de 10c.

O que tem a ver eu ser da TDW e isso cara? Só porque eu sou seu rival não quer dizer que você não pode concordar comigo, muita gente desse tópico é meu rival.

Sempre isso !
Sempre player tomam la naquele canto que todos sabemos !
ja perdi 3kk
2kk em mob e 1kk em dima hj pqp

E eu? que acho que fui banido por esse motivo... só que eu nem sabia do ocorrido até hoje... e mesmo se soubesse, eu NEM usei o cassino :'[
to ban0 por " tentando bugar "

Ed, eu quando cheguei venderam tudo de dima na minha loja a 220c -'. Fiquei put@ dms mano, porq cara cheguei na minha loja ne (eu tava off antes) tinha 30 magrão vendendo dima na minha loja.
Cheguei quebrei a placa e talz. Depois peguei mas de 16 packs de dima e fui vender nas outras lojas ','. Eu devia estar com 155k me faliram pra 25k.
Depois de terminar catei 300k vendendo dima '-' em lojas com preços mais altos q a minha então eu até que lucrei algo não é?

: P

Quem joga na sujeira sempre prevalece, quem tava juntando o dinheiro suado por muito tempo ai, acaba de perder tudo, e quem é sujo, ganha.

Pra que jogar nas regras, se as pessoas que jogam certinho sempre se ferram?

Ednezer disse:
Quem joga na sujeira sempre prevalece, quem tava juntando o dinheiro suado por muito tempo ai, acaba de perder tudo, e quem é sujo, ganha.

Pra que jogar nas regras, se as pessoas que jogam certinho sempre se ferram?

Tem que voltar com a economia antiga.. era mto mto melhor que essa de agr vc vende seu farms de mobs por preço de banana,alem de desvalorizar varios itens

a instabilidade da economia que a staff sempre temia foi abalada por ela mesma.

de fato isso tudo prejudicou com a economia do e de alguns players.
mas o fato é q 90% aproveitaram, não tem do que reclamarem.
Mas como sei a staff ja sabia disso até mesmo de iniciar; comcerteza ja teria desativado antes.

mas ja aconteceu nao adianta ficarmos reclamando e batendo boca. o que seja q aconteceu e quem seja q perdeu ou ganho money. ja aconteceu e nao voltará atras.
agora é correr atras de tudo isso. sei que é de ficar fulo da vida. mas vamos apra para pensar e se lembrar o que aconteceu ja na craftlandia?

diversas coisas e quem disse q nao iria mais jogar continua ae.
muitos vao me criticar mas é saca]nagem eu sei. so nao adianta reclamarmos.

piazza disse:
de fato isso tudo prejudicou com a economia do e de alguns players.
mas o fato é q 90% aproveitaram, não tem do que reclamarem.
Mas como sei a staff ja sabia disso até mesmo de iniciar; comcerteza ja teria desativado antes.

mas ja aconteceu nao adianta ficarmos reclamando e batendo boca. o que seja q aconteceu e quem seja q perdeu ou ganho money. ja aconteceu e nao voltará atras.
agora é correr atras de tudo isso. sei que é de ficar fulo da vida. mas vamos apra para pensar e se lembrar o que aconteceu ja na craftlandia?

diversas coisas e quem disse q nao iria mais jogar continua ae.
muitos vao me criticar mas é saca]nagem eu sei. so nao adianta reclamarmos.
Adianta, eles ferram com a gente e a gente fica de boa? Coisa de brasileiro alienado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar