Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Weslley123 disse:sacanagem mano tudo que vc falou ai é verdade msm que vc é da tdw mas falou a verdade, so uma correção é menos de 10c.
500c no 173 cara...MCFortress disse:10c?????????? ;-;
No meu tempo diamante era em algumas lojas, mais de 500c ;-;
Tá ficando chato isso de tanta modificação =/
Ednezer disse:Quem joga na sujeira sempre prevalece, quem tava juntando o dinheiro suado por muito tempo ai, acaba de perder tudo, e quem é sujo, ganha.
Pra que jogar nas regras, se as pessoas que jogam certinho sempre se ferram?
XKlouSz disse:radical,todos sabemos que não vai dar nada,staff faz merda,a merda continua,player faz merda,toma ban
Adianta, eles ferram com a gente e a gente fica de boa? Coisa de brasileiro alienado.piazza disse:de fato isso tudo prejudicou com a economia do e de alguns players.
mas o fato é q 90% aproveitaram, não tem do que reclamarem.
Mas como sei a staff ja sabia disso até mesmo de iniciar; comcerteza ja teria desativado antes.
mas ja aconteceu nao adianta ficarmos reclamando e batendo boca. o que seja q aconteceu e quem seja q perdeu ou ganho money. ja aconteceu e nao voltará atras.
agora é correr atras de tudo isso. sei que é de ficar fulo da vida. mas vamos apra para pensar e se lembrar o que aconteceu ja na craftlandia?
diversas coisas e quem disse q nao iria mais jogar continua ae.
muitos vao me criticar mas é saca]nagem eu sei. so nao adianta reclamarmos.