Economia acabou de acabar ? Não, capaz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
isso ae é coisa de gente que não tem o que fazer,não cuidam das próprias coisas que cuidam e dai os players que tem que pagar o preço --',uma,duas,até trés vezes a gente aguentou "erros da staff",mais isso agora já é palhaçada,já estou brincando com a gente só pode,acham que a gente é o que?troxa?

Boa noite a todos,

Galera quando ocorre bugs é assim mesmo so tendo paciência,para a staff resolver.
Sobre os discos o preço foi rebaixado para ajudar a economia do servidor não cair !

Cheguei a vender alguns baús de bloco de diamantes por 85c cada um diamante. Fiz isso pra econômia mudar.

ronaldoxs disse:
Boa noite a todos,

Galera quando ocorre bugs é assim mesmo so tendo paciência,para a staff resolver.
Sobre os discos o preço foi rebaixado para ajudar a economia do servidor não cair !
Disco de escavação acabando com a economia? você ta iludido man, oque acabou com a economia foi esse bug do cassino e os outros disco que podem conseguir do drop do creeper. Mas os disco da escavação nunca acabou nada.

Não tem motivo pra defenderem a staff foi cagada deles e eles tão lá pra manter o server bom, além disso ouvi dizer q acabaram de fuder com a venda de discos em alguns servers!!!! Isso sem fala q o addamigo nunca chegou a voltar no mundo normal do server region outra cagada da staff

Uma pequena fração do que tava no servidor 3

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Zw_RPDg3L64&feature=youtu.be[/youtube]

Megaditroide disse:
Não vejo o motivo de "zuar" a STAFF.
Não foi culpa da staff vocês terem botado o dima a 360C!
Por exemplo: Quando essa parada de cassino começou, todos os donos de SHOP TIRARAM as PLACAS de DIMA!
O MAGNATA do server2, perdeu 6kk porque "esqueceu" de retirar a placa.
A STAFF não tem culpa.
Continua puxando saco que teu "sonho" de virar staff vai pra merda.

A cada dia uma merda diferente. E ao invés de a STAFF resolver com uma solução inteligente, fazem algo pra resolver mas acaba piorando 10x mais. Estão de "parabéns". -.-'

Foi um bug e a BCT DA STAFF NAO VAI ASSUMIR O ERRO , OU SEJA PLAYERS SE FUDENDO ENQUANTO ISSO DINHEIRO NO BOLSO DO RICARDO , QUERO VER QUANDO UMA BOA PARTE PARAR DE JOGAR.

Schmumpl disse:
Infelizmente tem pessoas q apoiaram esta ideia de economia e eu falei varias vezes: Voces q pedem esta economia falam isso hj mas amanhã tão chorando pela antiga!
Pois bem feito! Quiseram isto agr terão q aguentar! (n estou feliz pela sua perca mas é para esses merda aprenderem a pensar antes de pedir ou falar alguma coisa)

Sempre assim os kra vota faz um escandalo por uma coisa e depois q prejudica eles os mlk n qé aguenta
Eu jogo a pouco tempo como era a economia antes?

ronaldoxs disse:
Boa noite a todos,

Mas o problema não é APENAS o que ocorreu hoje, mas TUDO o que já vem ocorrendo nos dias anteriores e ninguém mais aguenta, já está todo mundo de saco cheio, só era preciso acontecer mais alguma coisa desse tipo para todo mundo começar a reclamar.

Megaditroide disse:
Não vejo o motivo de "zuar" a STAFF.
Não foi culpa da staff vocês terem botado o dima a 360C!
Por exemplo: Quando essa parada de cassino começou, todos os donos de SHOP TIRARAM as PLACAS de DIMA!
O MAGNATA do server2, perdeu 6kk porque "esqueceu" de retirar a placa.
A STAFF não tem culpa.
Não tem culpa ? erram no negócio do cassino e não te culpa .. beleza ...
Paga pau d+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar