Economia acabou de acabar ? Não, capaz.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RenanRRMM disse:
Mas o problema não é APENAS o que ocorreu hoje, mas TUDO o que já vem ocorrendo nos dias anteriores e ninguém mais aguenta, já está todo mundo de saco cheio, só era preciso acontecer mais alguma coisa desse tipo para todo mundo começar a reclamar.
Igualmente oque aconteceu no Brasil (o caso dos 20 centavos), mas se tentarmos fazer algo contra essa situação iremos tomar ban :(.

A STAF tem um plugin de auto save,como na maioria dos servidores, então, é fácil de resolver, é só ver qnd começou o problema e voltar um dia antes.

NunoSantana disse:
Igualmente oque aconteceu no Brasil (o caso dos 20 centavos), mas se tentarmos fazer algo contra essa situação iremos tomar ban :(.
Pois é, tínhamos que fazer uma manifestação ousada, sem se importar com o ban. Tipo, geral floodar tds as áreas do fórum de tpc em relação à isto. r.r

RenanRRMM disse:
Pois é, tínhamos que fazer uma manifestação ousada, sem se importar com o ban. Tipo, geral floodar tds as áreas do fórum de tpc em relação à isto. r.r
Eles não podem banir todos os players, a não ser que queiram administrar um servidor de vento, o problema é saber quem vai começar pra juntar geral kkkkkkkkkkk.

Johnny Cage disse:
Eles não podem banir todos os players, a não ser que queiram administrar um servidor de vento, o problema é saber quem vai começar pra juntar geral kkkkkkkkkkk.
Eu lembro uma vez que o [member='Herobrinedobem'] começou a juntar um povo no TS para protestar contra as skills e chegou a ficar + de 100 pessoas em uma sala. É só ver alguém aí com forte influência que consiga fazer isso. r.r

OBS: TheSmooph vendo o tpc. '.'

Na minha opinião deveria dar um roolback e voltar na hora que desliga os mobs, acredito que naquela hora ninguém tinha perdido money.

Foda mais ainda meus brothers la tudo trabalhando talls. Volta tava com 1kk e volta com 5k ...

andersonluisp disse:
Eu jogo a pouco tempo como era a economia antes?
Antes a economia n era os players q decidiam ou escolhiam os preços das coisas e sim os adms botando determinado preço na warp vip
sendo assim uma economia q o preço das coisas n muda de uma hora para a outra, ou melhor, n ocorria tantos bugs

to arrependido de nao ter aproveitado me falaram q disseram q podia usar avontade, agr geral com baus duplos de pack de bloco feitos em 1 min e eu nao abusei pensando q ia dar ban e pensando na econimia do sv :s

Começaram a vender dima pra mim, achei normal, quando eu vi que ja tinham vendido mais de 5 pack comecei a suspeitar '-'

Economia do server 2 já tava uma merda agora cagaram na merda

Ednezer disse:
Adianta, eles ferram com a gente e a gente fica de boa? Coisa de brasileiro alienado.
Verdade vei pqp esse mlk só pode ter aproveitado do bug pra vim falar merda, "Não adianta reclamar", não adianta o c@r@lho vei, tinha de dar rollback nisso. Nós Brasileiros pecamos por falta de paciência.

Craftlandia não tem outra opção, se não, falir:
1- Continuar o bug e os cara para
2- Desativar o cassino agora, mas os caras ainda vão estar falidos
3- MR - Vários vão parar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar