Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Igualmente oque aconteceu no Brasil (o caso dos 20 centavos), mas se tentarmos fazer algo contra essa situação iremos tomar banRenanRRMM disse:Mas o problema não é APENAS o que ocorreu hoje, mas TUDO o que já vem ocorrendo nos dias anteriores e ninguém mais aguenta, já está todo mundo de saco cheio, só era preciso acontecer mais alguma coisa desse tipo para todo mundo começar a reclamar.
Pois é, tínhamos que fazer uma manifestação ousada, sem se importar com o ban. Tipo, geral floodar tds as áreas do fórum de tpc em relação à isto. r.rNunoSantana disse:Igualmente oque aconteceu no Brasil (o caso dos 20 centavos), mas se tentarmos fazer algo contra essa situação iremos tomar ban.
Eles não podem banir todos os players, a não ser que queiram administrar um servidor de vento, o problema é saber quem vai começar pra juntar geral kkkkkkkkkkk.RenanRRMM disse:Pois é, tínhamos que fazer uma manifestação ousada, sem se importar com o ban. Tipo, geral floodar tds as áreas do fórum de tpc em relação à isto. r.r
Eu lembro uma vez que o [member='Herobrinedobem'] começou a juntar um povo no TS para protestar contra as skills e chegou a ficar + de 100 pessoas em uma sala. É só ver alguém aí com forte influência que consiga fazer isso. r.rJohnny Cage disse:Eles não podem banir todos os players, a não ser que queiram administrar um servidor de vento, o problema é saber quem vai começar pra juntar geral kkkkkkkkkkk.
O Paradise foi afetado por esse bug ?Ednezer disse:Amigo meu ficou 3 meses pra catar 2kk, e 1 hora pra perder tudo, justo.
Antes a economia n era os players q decidiam ou escolhiam os preços das coisas e sim os adms botando determinado preço na warp vipandersonluisp disse:Eu jogo a pouco tempo como era a economia antes?
Verdade vei pqp esse mlk só pode ter aproveitado do bug pra vim falar merda, "Não adianta reclamar", não adianta o c@r@lho vei, tinha de dar rollback nisso. Nós Brasileiros pecamos por falta de paciência.Ednezer disse:Adianta, eles ferram com a gente e a gente fica de boa? Coisa de brasileiro alienado.