NEGADA Economia da venda dos livros na /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFireSwordGORDAO

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2018
Cubos
0
Boa noite direção,

Minha sugestão e o seguinte, já faz 1 certo tempo que jogo no servidor CHRONOS, é com isso vejo um pequeno erro ''Que parando para pensar é muito grande'', que sim é o não diferenciamento dos livros que estão a exposição da /warp loja, que foi feito para rodar economia mas acaba não rodando por causa de livros que estão em destaque, são livros com um auto nível, e a sim atrapalha a procura de compradores que sim estão a procura de livros como (Julga 3/4/5, Afiada 3/4) é muitos outros que estão na árvore genealógica de itens como (Julga 10, Artrópodes 10)

Itens com um nível muito alto são difícil de ser comprado por ser denescessariamente inutil para 1 player comum (Por exemplo: Gordola esta jogando no Chronos 3 meses, minimo que ele pode conseguir é 1 mob de zumbi)

Você acha que ele irá atras de livro julgamento 10?

Ele ira atras de livro julgamento 3/4 por causa de seu mob é apenas necessário um julgamento 5.

Ele encontrará ? NÃO

Mas minha sugestão resumidamente é o seguinte:

Adiciona mais placas na /warp loja para extender a variedade de produtos de compra é venda na loja, é com isso rotacionar money.

É todo mundo sai ganhando :peppopiscada:

Abraço do Gordola :pepporei:

Já fizeram uma sugestão parecida antes, e se não me engano a mesma foi negada, mas apoio.

apoio, às vezes fico quase 1 hora procurando 1 livro no servidor

Apoio, o mesmo se aplica ao Legacy onde metade dos livros da warp loja nunca tem estoque porque são de nível muito alto.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar