Olá,bom dia . Fazem anos que não jogo, mas estou apostando no REPLAY para voltar e ter uma aventura nostálgica com alguns amigos da época! Gostaria de sugerir uma ECONOMIA DIVERSIFICADA , tal como a que eu jogava antigamente no servidor 3 ou no propano,não me recordo (se não me falha a memória era um desses servidores kk) , a economia era gerada de diversas formas, iniciais com plantações , posteriormente com livros , que haviam chance de vir ovos de blaze , no qual vc podia optar por vender muito caro ou então usá-los para farmar blazerods para também farmar o money , e por último , o mais importante , assim como eu (um dos top money na época) , os jogadores fazíam enormes construções com blocos valorizados que gerava uma enorme fonte de renda no servidor também! Sugiro que façam algo similar , que RETORNEM com o /MINERAR novamente e com a chance de spawnar TEMPLOS DO MAR, pois tais blocos poderiam também gerar uma enorme economia pela dificuldade de serem encontrados e minerados embaixo d'água , o que enalteceria as construções que consequentemente poderiam ter bons preços de revenda!
Última edição: