NEGADA Economia Do Destiny

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Gostariam de uma reforma econômica no servidor?


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iaung

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Ago 31, 2013
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Bom, eu venho refletindo no assunto há um bom tempo e, nesse tempo, pesquisando e pensando no que poderia ser feito de fato., então vamos lá:

Primeiro, vamos ao centro do problema, o que faz com que os preços dos itens e dos vips estejam tão abusivos em relação ao seu valor real? Fácil! a grande circulação de Money, que é oriundo, principalmente, dos mobs de blaze e, por mais que eu teime a admitir, o blaze está acabando (acabou) com o server, então, por mais que seja doloroso, uma das sugestões deste tópico é a banalização dos mobs de blaze. E como faríamos isso? Simples! igualamos o valor do blaze a um mob qualquer, esqueleto, por exemplo, diminuindo bastante o preço de compra do blaze rod, 100c o pack, por exemplo, na warp vip e warp loja e adicionando a vende do ovo desse mob a 50k como já é feito com os demais mobs na warp vip.
Mas é claro que só isso não diminuiria a circulação do Money e não diminuiria o Money top abusivo, acima de 1kkk, então, outra sugestão para isso seria uma maior dificuldade na pesca, com p4 e tesouros (herbalismo e outros), já que a venda de p4 é muito forte e roda muito Money no server e a skill herbalismo, por exemplo, é muito facilitada de achar tesouros. Um exemplo de que essa política econômica de aumentar/diminuir os preços é a da capira, que, na minha opinião melhorou muito o pvp, fazendo com que os players voltassem a usar as poções nas batalhas e a diminuição dos preços de venda dos discos, que, antigamente, era de 500c e foi para 100c.
Para os que estão pensando que sou muito pessimista, vai também mudanças válidas, para o benefício dos jogadores:
- A estabilização dos prêmios do tesouros, visto que é ridículo abrir um livro level 11 e vir matos e relógio. Proponho para isso uma relação, à critério da própria Craftlandia, dos itens fixos que viriam em cada nível de tesouro;
- Uma reforma nas lojas do servidor, warp loja e warp vip, aumentando a variedade de itens que estariam disponível para a compra/venda dos players;
-Uma presença maior dos membros da staff no servidor, disfarçados em pvp, por exemplos, para se diminuir o uso de clientes alternativos, que é algo que acaba com a diversão e interesse pelo jogo por parte dos jogadores de bem;
Bom, em resumo de tudo, o que proponho à equipe da staff da craftlandia é um server mais vanilla, com menos itens personalizados e um jogo mais sólido e divertido, com pvp para todos, com oportunidade para todos e diversão.
É claro que os players vips tem que ter mais privilégios que os não vips, por isso, as pots agrupadas os xpvips, e uma facilidade um pouco (pouco) maior de se conseguir p4/s5 ativando vip, voar com /mc, desligar o seu pvp, ter terrenos, acesso à warp vip e também uns privilégios novos; estive pensando em algo como o bolão vip, e outros.
Isso tudo por uma melhor experiência de game e para atrair mais jogadores que pararam de jogar, trazendo um minecraft mais raiz e que todos gostam.
Obrigado pela atenção, peço que analisem a sugestão de coração aberto, abraços!!
 
Não apoio. Você vai devolver os trilhões que eu investi de blazer? Está usando crack em.
A intenção é reviver o server, vc vai perder seus ''trilhões'' de qualquer forma, o server está falido, perto de um MR, vc pode, pelo menos, transformar o server. O seu Money não vai sumir, pense um pouco sobre a solução...
 
A intenção é reviver o server, vc vai perder seus ''trilhões'' de qualquer forma, o server está falido, perto de um MR, vc pode, pelo menos, transformar o server. O seu Money não vai sumir, pense um pouco sobre a solução...
Falir? Sumir? Está em que pais? Joga no destiny pelo menos? Viajando em brother.
 
Vei, se alguns players tem vip,mob,itens foi pq uparao para ter, vejo nego todo dia reclamando da economia, se a economia esta "abusiva" é pq maioria sao preguiçosos que nao upam, se todos upassem, todos teriam itens e ninguem reclamaria, Nao Apoio.
 
A intenção é reviver o server, vc vai perder seus ''trilhões'' de qualquer forma, o server está falido, perto de um MR, vc pode, pelo menos, transformar o server. O seu Money não vai sumir, pense um pouco sobre a solução...
Não sei qual destiny tu joga, mas o que eu jogo não ta perto de falir.
Não apoio, se quer uma economia baseada em pesca vai jogar Fenix.
 
Bom, eu venho refletindo no assunto há um bom tempo e, nesse tempo, pesquisando e pensando no que poderia ser feito de fato., então vamos lá:

Primeiro, vamos ao centro do problema, o que faz com que os preços dos itens e dos vips estejam tão abusivos em relação ao seu valor real? Fácil! a grande circulação de Money, que é oriundo, principalmente, dos mobs de blaze e, por mais que eu teime a admitir, o blaze está acabando (acabou) com o server, então, por mais que seja doloroso, uma das sugestões deste tópico é a banalização dos mobs de blaze. E como faríamos isso? Simples! igualamos o valor do blaze a um mob qualquer, esqueleto, por exemplo, diminuindo bastante o preço de compra do blaze rod, 100c o pack, por exemplo, na warp vip e warp loja e adicionando a vende do ovo desse mob a 50k como já é feito com os demais mobs na warp vip.
Mas é claro que só isso não diminuiria a circulação do Money e não diminuiria o Money top abusivo, acima de 1kkk, então, outra sugestão para isso seria uma maior dificuldade na pesca, com p4 e tesouros (herbalismo e outros), já que a venda de p4 é muito forte e roda muito Money no server e a skill herbalismo, por exemplo, é muito facilitada de achar tesouros. Um exemplo de que essa política econômica de aumentar/diminuir os preços é a da capira, que, na minha opinião melhorou muito o pvp, fazendo com que os players voltassem a usar as poções nas batalhas e a diminuição dos preços de venda dos discos, que, antigamente, era de 500c e foi para 100c.
Para os que estão pensando que sou muito pessimista, vai também mudanças válidas, para o benefício dos jogadores:
- A estabilização dos prêmios do tesouros, visto que é ridículo abrir um livro level 11 e vir matos e relógio. Proponho para isso uma relação, à critério da própria Craftlandia, dos itens fixos que viriam em cada nível de tesouro;
- Uma reforma nas lojas do servidor, warp loja e warp vip, aumentando a variedade de itens que estariam disponível para a compra/venda dos players;
-Uma presença maior dos membros da staff no servidor, disfarçados em pvp, por exemplos, para se diminuir o uso de clientes alternativos, que é algo que acaba com a diversão e interesse pelo jogo por parte dos jogadores de bem;
Bom, em resumo de tudo, o que proponho à equipe da staff da craftlandia é um server mais vanilla, com menos itens personalizados e um jogo mais sólido e divertido, com pvp para todos, com oportunidade para todos e diversão.
É claro que os players vips tem que ter mais privilégios que os não vips, por isso, as pots agrupadas os xpvips, e uma facilidade um pouco (pouco) maior de se conseguir p4/s5 ativando vip, voar com /mc, desligar o seu pvp, ter terrenos, acesso à warp vip e também uns privilégios novos; estive pensando em algo como o bolão vip, e outros.
Isso tudo por uma melhor experiência de game e para atrair mais jogadores que pararam de jogar, trazendo um minecraft mais raiz e que todos gostam.
Obrigado pela atenção, peço que analisem a sugestão de coração aberto, abraços!!
Essa sua sugestão poderia ser utilizavel em algum servidor NÃO EXISTENTE, algum que eles lançariam, pois isso apenas aumentaria a distancia entre o magnata e os demais players, o money ficaria mais dificil de conseguir, a circulação seria menor, e o iBurn que tem 12kkk seria o mais feliz de todos, e a retirada do money de quem possui uma quantidade alta de money é IMPENSÁVEL, pois grande parte de players que possuem mais de 1kkk venderam vip pra conseguir determinado money, por esse motivo, eu não apoio, porém se for para ser aplicado em um provavel NOVO SERVIDOR, que não nenhum atualmente existente, dai sim eu apoio.
 
A intenção é reviver o server, vc vai perder seus ''trilhões'' de qualquer forma, o server está falido, perto de um MR, vc pode, pelo menos, transformar o server. O seu Money não vai sumir, pense um pouco sobre a solução...
Se for aplicável o que tu falou, vai sumir sim, um ovo de blaze que atualmente custa 300kk, vai custar 50k na warp vip, o que ele gastou 3kkk pra conseguir, vai ser possível comprar com 500k xD
 
eu apoio parcialmente. Assim como @KeeepKING, existem muitos jogadores que investiram dinheiro real para obter vantagem e isso deve ser respeitado. O que podia fazer e diminuir a inflação do jogo.
A pesar de grande maioria dos itens como materia primaria terem preço fixo a travez de loja oficial da CL, o ingreso (renta per capita) dos principais jogadores estao aumentando de forma exagerada, forçando o aumento de alguns itens/vips/desban de forma contínua.
Acredito que limitar o crescimento da taxa de renta per capita diaria dos jogadores iriam dar ao fim de "economia desbalanceada".
Uma delas é a volta de "límite de contas por IP".
 
eu apoio parcialmente. Assim como @KeeepKING, existem muitos jogadores que investiram dinheiro real para obter vantagem e isso deve ser respeitado. O que podia fazer e diminuir a inflação do jogo.
A pesar de grande maioria dos itens como materia primaria terem preço fixo a travez de loja oficial da CL, o ingreso (renta per capita) dos principais jogadores estao aumentando de forma exagerada, forçando o aumento de alguns itens/vips/desban de forma contínua.
Acredito que limitar o crescimento da taxa de renta per capita diaria dos jogadores iriam dar ao fim de "economia desbalanceada".
Uma delas é a volta de "límite de contas por IP".
ou simplesmente diminuir de 12k800 pra 8k o preço de vender blaze na warp vip xD
 
Bom, eu venho refletindo no assunto há um bom tempo e, nesse tempo, pesquisando e pensando no que poderia ser feito de fato., então vamos lá:

Primeiro, vamos ao centro do problema, o que faz com que os preços dos itens e dos vips estejam tão abusivos em relação ao seu valor real? Fácil! a grande circulação de Money, que é oriundo, principalmente, dos mobs de blaze e, por mais que eu teime a admitir, o blaze está acabando (acabou) com o server, então, por mais que seja doloroso, uma das sugestões deste tópico é a banalização dos mobs de blaze. E como faríamos isso? Simples! igualamos o valor do blaze a um mob qualquer, esqueleto, por exemplo, diminuindo bastante o preço de compra do blaze rod, 100c o pack, por exemplo, na warp vip e warp loja e adicionando a vende do ovo desse mob a 50k como já é feito com os demais mobs na warp vip.
Mas é claro que só isso não diminuiria a circulação do Money e não diminuiria o Money top abusivo, acima de 1kkk, então, outra sugestão para isso seria uma maior dificuldade na pesca, com p4 e tesouros (herbalismo e outros), já que a venda de p4 é muito forte e roda muito Money no server e a skill herbalismo, por exemplo, é muito facilitada de achar tesouros. Um exemplo de que essa política econômica de aumentar/diminuir os preços é a da capira, que, na minha opinião melhorou muito o pvp, fazendo com que os players voltassem a usar as poções nas batalhas e a diminuição dos preços de venda dos discos, que, antigamente, era de 500c e foi para 100c.
Para os que estão pensando que sou muito pessimista, vai também mudanças válidas, para o benefício dos jogadores:
- A estabilização dos prêmios do tesouros, visto que é ridículo abrir um livro level 11 e vir matos e relógio. Proponho para isso uma relação, à critério da própria Craftlandia, dos itens fixos que viriam em cada nível de tesouro;
- Uma reforma nas lojas do servidor, warp loja e warp vip, aumentando a variedade de itens que estariam disponível para a compra/venda dos players;
-Uma presença maior dos membros da staff no servidor, disfarçados em pvp, por exemplos, para se diminuir o uso de clientes alternativos, que é algo que acaba com a diversão e interesse pelo jogo por parte dos jogadores de bem;
Bom, em resumo de tudo, o que proponho à equipe da staff da craftlandia é um server mais vanilla, com menos itens personalizados e um jogo mais sólido e divertido, com pvp para todos, com oportunidade para todos e diversão.
É claro que os players vips tem que ter mais privilégios que os não vips, por isso, as pots agrupadas os xpvips, e uma facilidade um pouco (pouco) maior de se conseguir p4/s5 ativando vip, voar com /mc, desligar o seu pvp, ter terrenos, acesso à warp vip e também uns privilégios novos; estive pensando em algo como o bolão vip, e outros.
Isso tudo por uma melhor experiência de game e para atrair mais jogadores que pararam de jogar, trazendo um minecraft mais raiz e que todos gostam.
Obrigado pela atenção, peço que analisem a sugestão de coração aberto, abraços!!
Skill Herbalismo vem tesouro fácil? está na Disney, só provou que você não joga lá.
 
ridiculo se vc nao tem nada no destiny nao venha tentar prejudicar qm gastou muito e investiu muito no servidor
 
Vei, se alguns players tem vip,mob,itens foi pq uparao para ter, vejo nego todo dia reclamando da economia, se a economia esta "abusiva" é pq maioria sao preguiçosos que nao upam, se todos upassem, todos teriam itens e ninguem reclamaria, Nao Apoio.
Aposto que o cara começou agora e só porque ele não consegue evoluir quer ferrar os outros.
 
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