Bom, quando a STAFF anunciou o replay, o discurso era de que seria um servidor em que os players que jogam manualmente, que são ativos durante o dia seriam beneficiados (lucrariam mais). Já se passou dois meses de servidor, e até agora nada disso aconteceu... a ideia de que as macros nao deveriam ser tao lucrativas falhou, tendo em vista que o money top inteiro são de pessoas que tem macros privadas que fazem uma quantia em money de forma automática que nem se você estivesse 24h minerando, ou colhendo madeira ou em qualquer forma manual você faria. O servidor virou uma disputa por macros específicas que somente certo grupo tem, e esse grupo sempre vai ser o mais rico, quem sai perdendo é o servidor, pois ao mesmo tempo que tem players com 300kk, a maioria não consegue farmar 1kk no dia inteiro. DIREÇÃO, vocês nao conseguiram valorizar os players que estão jogando manualmente, não sei como vocês podem fazer para resolver esse problema na economia, mas na minha opinião deveria ser setado um preço base para os minérios acima de 100C, aumentando de acordo com a dificuldade de obtenção (ex: Esmeralda 300C) pois quem está realmente jogando está na maioria das vezes ou no minerar, ou no nether e assim vai, o mesmo preço base e as mesmas porcentagens de valorização entre (fungo, trigo = full automático) nao deve ser a mesma dos minerios (manual) sei lá, nao cabe a mim ver oq vcs devem fazer, dei minha sugestão e expliquei pq eu nn vou mais perder tempo no servidor