NEGADA Economia do REPLAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustaaavoDEL4S

Excelente
VIP
Entrou
Jun 15, 2017
Cubos
0
Bom, quando a STAFF anunciou o replay, o discurso era de que seria um servidor em que os players que jogam manualmente, que são ativos durante o dia seriam beneficiados (lucrariam mais). Já se passou dois meses de servidor, e até agora nada disso aconteceu... a ideia de que as macros nao deveriam ser tao lucrativas falhou, tendo em vista que o money top inteiro são de pessoas que tem macros privadas que fazem uma quantia em money de forma automática que nem se você estivesse 24h minerando, ou colhendo madeira ou em qualquer forma manual você faria. O servidor virou uma disputa por macros específicas que somente certo grupo tem, e esse grupo sempre vai ser o mais rico, quem sai perdendo é o servidor, pois ao mesmo tempo que tem players com 300kk, a maioria não consegue farmar 1kk no dia inteiro. DIREÇÃO, vocês nao conseguiram valorizar os players que estão jogando manualmente, não sei como vocês podem fazer para resolver esse problema na economia, mas na minha opinião deveria ser setado um preço base para os minérios acima de 100C, aumentando de acordo com a dificuldade de obtenção (ex: Esmeralda 300C) pois quem está realmente jogando está na maioria das vezes ou no minerar, ou no nether e assim vai, o mesmo preço base e as mesmas porcentagens de valorização entre (fungo, trigo = full automático) nao deve ser a mesma dos minerios (manual) sei lá, nao cabe a mim ver oq vcs devem fazer, dei minha sugestão e expliquei pq eu nn vou mais perder tempo no servidor :)

Apoio a ideia, realmente se você fosse ver de tarde tinha uns 10 membros de um clan aí vendendo itens de farm específicos, apoio a ideia de valorizar minérios/madeira/vidros/lã, desvalorizar BLOCOS e itens de plantações o máximo possível, discordo com o fato de que um jogador não consegue farmar nem 1kk por dia, hoje mesmo farmei +12kk só com lã cinza claro (manualmente).

Concordo totalmente.

É irônico que num servidor que era pra recompensar quem joga manualmente o mob upado seja a forma de farm mais roubada (ou uma das).

Enfim, é normal os money tops (mais especificamente os primeiros da omf) estarem farmando quantias ABSURDAMENTE maiores do que a maioria graças a macros ? Pessoalmente acho que isso vai contra a lógica principal do servidor.
As farms manuais desvalorizam de uma forma surreal, a esmeralda batendo 17c na warp vip, qual a lógica ? A esmeralda é um dos itens que mais representa essa questão do farm manual já que pra se obter (100%) precisa de 750 de mineração, tempo, e ainda estar no minerar com outros jogadores. Mesmo com muita gente vendendo, não deveria nunca chegar num valor tão baixo.

Concluindo, como você disse, até então o que foi entregue está sendo bem diferente do que foi prometido, a melhor forma de se farmar (de longe) ainda é utilizando macros, assim como em todos servidores.

dps da ect pegar 200kk vc pede pra arrumar ne? Bom pelo menos você tem razão, pra vc tentar farmar algo a mais pegando madeira, vc precisa de um machado eff 8, par fazer um eff 8 é 35kk, pra vc farmar algo a mais com minérios, vc precisa de uma fortuna 5 e ficar 24 horas sem parar, algo extremamente cansativo. Agora se vc quer farmar 50kk uma noite, é só comprar a macro de alguém.

O servidor não é nem para jogadores que ficam jogando manualmente, eu diria que o servidor é para PROGRAMADORES, que lucram vendendo macro e lucram usando as macros :p

Última edição:
Realente quem sai na frente é sempre a quele que tem mais conta farmando, ou o mais rico que compra macros etc...

dps da ect pegar 200kk vc pede pra arrumar ne? Bom pelo menos você tem razão, pra vc tentar farmar algo a mais pegando madeira, vc precisa de um machado eff 8, par fazer um eff 8 é 35kk, pra vc farmar algo a mais com minérios, vc precisa de uma fortuna 5 e ficar 24 horas sem parar, algo extremamente cansativo. Agora se vc quer farmar 50kk uma noite, é só comprar a macro de alguém.

O servidor não é nem para jogadores que ficam jogando manualmente, eu diria que o servidor é para PROGRAMADORES, que lucram vendendo macro e lucram usando as macros :p
leleco a cuspir fatos, um simio evoluido

apoio, até da pra tirar uma grana massa manualmente mas nem se compara a quem comprou macro e tem pc bom e deixa 30 conta farmando q nem um mongol, quem joga o dia inteiro nem tem de perto o mesmo farm que esses cara tem, FODA!

Apesar dos macros especializados serem um problema (e estamos vendo o que fazer sobre isso), opções para vencer o macro existem, é questão de procurar.

Todo mundo focou na esmeralda, por isso ela desvalorizou, enquanto isso, bloco de lápis ta custando 350c+ faz dias e quase ninguém vende. Como eu sempre digo, se o que você está fazendo não está compensando, procure outras alternativas, pois elas existem.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar