tradicional
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso não importa tente conseguir 500k sem os vip se não fosse os vips vc teria no maximo uns 50kjvsaito disse:Xiu ai por que eu ativei só 2 vips no paradise que paguei 8kk no ares pelos dois, e to com 500k no paradise.
Fica queto na boa, vai na /warp loja so olha os preços na hora você vê uma fonte de lucro que vai mudar seu pensamento.MkyGameplays disse:isso não importa tente conseguir 500k sem os vip se não fosse os vips vc teria no maximo uns 50k
vipadinho só fala merd##jvsaito disse:Fica queto na boa, vai na /warp loja so olha os preços na hora você vê uma fonte de lucro que vai mudar seu pensamento.
Lovi disse:Tradicional :3
Vipadinho? cala boca troxa eu ativei 2 vips que comprei com money do jogo se você não consegue ai o problema não é meu nbão.MkyGameplays disse:vipadinho só fala merd##