Economia do servidor Paradise.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Xiu ai por que eu ativei só 2 vips no paradise que paguei 8kk no ares pelos dois, e to com 500k no paradise.
isso não importa tente conseguir 500k sem os vip se não fosse os vips vc teria no maximo uns 50k

Tradicional !Brasil tem vergonha na sua cara quero ver quem paga pra mim ficar assim :3

MkyGameplays disse:
isso não importa tente conseguir 500k sem os vip se não fosse os vips vc teria no maximo uns 50k
Fica queto na boa, vai na /warp loja so olha os preços na hora você vê uma fonte de lucro que vai mudar seu pensamento.

Prefiro a nova, porque a tradicional é muito cheio de macro...

A nova é uma economia Anti-Macro, gostei dela, a staff foi brilhante nesse aspecto

A grande parte das pessoas que votaram na economia tradicional nem jogam ou jogaram muito pouco no servidor.

A nova economia é muito melhor, os macros de gerar money foram quase extintos.

@DORGADO no ultimo fala que eu te escuto, você falou varias vezes que não se deve pensar só na opinião dos players, deve-se fazer o que é melhor para o servidor.

E o que é melhor para o servidor? Deixar ele igual aos outros 15 servidores, todos movidos a macros. Ou fazer um servidor inovador, onde o sucesso é fruto do seu verdadeiro trabalho, e não de robôs que fazem tudo por você.

Economia tradicional, que isso, você se mata pra pegar 15k, ai chega um man, ativa um vip e pega 15k? e os nego que compra 50 vips? E AS SKILLS? TA IMPOSSIVEL DE UPAR, FACILITA PELO MENOS A DE REPARAÇÃO .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar