Economia do servidor Paradise.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
a nova cara paradise é pra ser um server diferenciado quem quer a antiga é pq é preguiçoso,paradise é inovação voltar a tradicional vai apenas acabar prejudicando o server u.u

=/ , decha a economia nova mano . tem 12 sv com a economia tradicional e vai traze o Paradise pra economia tradicional mano...

Thratzys disse:
NÃO SEI SE VOCÊS PERCEBERAM, MAS EXISTEM 12 SERVIDORES COM ECONOMIA TRADICIONAL, PENSEM ANTES DE FALAR MERDA.
EXATO CARA, quer uma economia easy? vai pros outros servidores não pro PARADISE.

economia tradicional a minha bunda, n gostou do servidor sai , fizeram mais um servidor pra ser igual aos outros?, se mudarem a economia o paradise vai ser igual o Ares e o Aurora servidores 1, 2, 3, e 4, igualzim, aff cara pra que

Dúvida: se a nova economia for mais votada, ela vai se expandir para os outros servidores?

Gente, a nova economia é muito melhor que a tradicional ( MINHA OPINIÃO ), a economia tradicional é muito ruim, nela é difícil conseguir money, já com a nova economia ficou muito mais facíl por isso esta facilitando a capacidade de jogo dos players, oque é uma coisa muito boa pq todos merecem jogar em paz e em um servidor que seja agradavel jogar. Então acho que o server deveria continuar com a nova economia.

BigStick disse:
Né cara, você pego 1kk mo rapidão por que soube usar a cabeça pra lucrar, agora vem os nego que é BURRO que não sabe lucrar não sabe fazer nada além de ir na /warp vip ta tudo la pra você comprar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar