Joao Victor de Souza
Neutro
TRADICIONAL pls :))
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cbrayan97 disse:Sério o servidor Paradise foi feito para ser diferente dos outros ,isso significa economia nova e varias outras coisas novas , Economia tradicional tem outros 12 servers com ela , entao eu acho que a economia nova deveria ficar alem de ter que pegar money na raça o server nao vai ter tipo 20kk como nos outros , espero que pensem nisso valeu flw.
Abraços
Acredito que eles definirão exatamente minha opinião.Lucasbt disse:A pessoa que vota tradicional é a mesma que não tem capacidade pra jogar, a economia antiga é baseada em preguiça a pessoa faz uma plantação gigante, colhe e ta rica, a nova pra você conseguir dinheiro você tem que ir atrás de minérios, pra construir você tem que ir atrás dos blocos, a economia nova do paradise era finalmente uma economia feita pra quem joga minecraft e não quem brinca de vender vip.
HOLLISTEROWNZ disse:NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Buga o tópico mesmo gênios.ZEXER disse:A NOVA TA MUITO MELHOR E PRONTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
''Poderá'' está escrito certo .ASTRA disse:poderá
Poderá
POderá
PODerá
PODErá
PODERá
PODERÁ
P ODERÁ
P O DERÁ
P O D ERÁ
P O D E RÁ
P O D E R Á
P O D E R Á
acho que um novo server necessita de nova economia e novos sistemas, se não cai na mesma, vim para o paradise para ele ser diferente.Joao Victor de Souza disse:TRADICIONAL pls :))