deve tar feio para vcs, mas deem graça rç no paradise o disco vale 5c rçrç e eu gosto rç n gosto de escavar mesmo kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quero ver pegar isso sem macro :3Rayleigh disse:Ja peguei 500K em uma noite matando mob com o macro... não é só disco que rende, tem varias outras coisas.
Visite a madrugada do servidor 2, 160 jogadores on, quando reinicia (as 6) só reloga no máximo 60 '-'. O resto que ficou affk são tudo macro :/MsKylew disse:Quero ver pegar isso sem macro :3
Sinceramente, a economia está fácil para quem usa macro, antes você tinha que pegar money na raça, como pescaria, escavação e etc.,eram, e continuam sendo as fontes de money, apesar de ter os macros, oque deixou muito fácil, os preços estão baixos para quem joga na raça, e altos para quem upa no macro .-.
Disco antes = 500c
Para chegar a 500k = 1k de discos < oque era impossível pegar em 1 dia na raça, players com macro conseguem praticamente o quadruplo de discos que um player normal pega na raça, eram altos players ficando ricos .-.
Discos agora = 100c
Para chegar a 500k = 5k de discos < praticamente impossível player comuns pegarem money na raça, os de macro continuam lucrando, porém menos do que antes de abaixarem os discos.
As fontes de money hoje só se baseiam em macro, não vi mais nenhum player fazendo money normalmente como sempre fazia antes da chegada dos macros...
Deixam AFK upando escavação, pescaria, colher plantação e etc., praticamente nenhum player mais faz money como costumava fazer antes, agora só existem "robôs" no servidor ¬¬
Ja vi pegarem 1kkEnderguyGamer2 disse:Ninguem pega 1kk em discos em 1 dia , no máximo 100k , e sobre a modificação eu achei uma bo***
MythPlayer disse:achei boa... tinha gnt que pegava 2kk p/ dia só em disco![]()