Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hiransm disse:Falou tudo lindão
<3
Quer pegar money? Vá se esforçar, em 1 dia um macaco com 1 teclado e mouse consegue 10k se quiser.Marcel0 disse:vem jogar sem vip, vc só ta falando isso pq tem vip, pq sem vip msm sem macro com macro tanto faz é dificil pegar coins
1 - Você disse que aqui ninguém fala, digitamos, e depois vc digita : ''Então não FALA merda''. Hipocrisia ou burrice?Marcel0 disse:tu é quem pra mandar eu calar a boca? 1 que aqui ngm fala se digita,então não fala merda eu dei minha opinião se vc não gosto lamento,não é de hoje que uns tonto desse querendo discutir.
Na economia antiga, porque no Paradise você já começou com VIPEdnezer disse:Vamos rever seu argumento:
" Facilitar a economia pois os não VIP's não conseguem pegar money "
Esse seu argumento, foi um argumento de uma criança chorona, fracassada e que desiste fácil, é outro que quer deixar no macro 24H e catar 20kkkk de money, eu te mandei calar a boca, pra tu deixar de ser criança,
Eu joguei muito tempo sem VIP, e conseguia pegar money tranquilamente vendendo em lojas de VIP, muito, MUITO money.