NEGADA [Economia] Reduzir o BLAZE ROD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você concorda com esta sugestão?

• Sim

Votos: 1 12.5%
  • Não

Votos: 7 87.5%

• Total de eleitores
    8
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dora Comunista

Neutro
VIP
Entrou
Abr 23, 2019
Cubos
0
Olá a todos.

Vamos direto ao ponto:
Está havendo uma enorme desigualdade no servidor. Toda vez que o money é colocado manualmente ou diretamente pelos players no servidor, ele é rapidamente sugado, mas a maior parte desse money não é distribuído de forma justa para os players. Pelo contrário, ele é rapidamente sugado por quem já tem muito, mas muito mesmo. E esse não é nem o X da questão

O ponto principal é que os que upam nos mobs de blaze tem muito desses itens pra vender, e conseguem vendê-los a um preço ABSURDAMENTE ALTO, e isso têm aumentado o desequilibrio no caixa do servidor. Sai MUITO do caixa, principalmente com esses jogadores, e não entra o suficiente para suprir essas saídas.

O que eu sugiro?

Tá na hora de mexer na ferida! É preciso imediatamente diminuir o valor pelo qual o server têm comprado o blaze rod.
Eu sugiro um corte de pelo menos 80% no valor, mas o quanto deve ser cortado é discutível.

O servidor têm agido de formas erradas para aumentar o fluxo de entrada de money para o servidor (a nova reparação é uma dessas formas que considero erradas, pois não acredito que os players vão pagar pra reparar, pelo menos não o suficiente para suprir a grande demanda que têm sido criada com a venda desses itens, como o blaze rod e também os DROPS DE LULA).

O que é preciso neste momento não é aumentar o caixa de entrada. O problema principal têm sido o GRANDE FLUXO DE SAÍDA, e é preciso mexer nos principais.

Última edição:
Não apoio, se os vips já reclamavam quando teve queda de preços na primeira vez, imagina quando cortar novamente.

Não apoio.

Blaze nem ta lucrando tanto assim, oque ta dando lucro é Lula. Ainda mais agora com o novo sistema de reparação, gasto 100k pra reparar a espada, o lucro ta uns 40k por inventario de Blaze. Isso pq tenho 5 mob de blaze, que nao foi barato conseguir 5 ovos de blaze, ent é justo ter um lucro a mais em cima de outros métodos de conseguir dinheiro no jogo.

Sem falar que Blaze Rod já foi nerfada de 200c cada para 30c, e conseguir ovos de Blaze nao é facil, entao deve dar lucro SIM. O negocio do money acabar rapido, é q são mais de 1000 jogadores.

Então assim que eu chegar do serviço eu vou alterar minha macro para pescas.​

Última edição:
Não apoio, parei de ler no 2º paragrafo. Gastei uma grana preta pra conseguir o Ovo de Blaze e é pra ter um lucro 3x maior do que os demais que não tem, isso é investimento, só você juntar teu money e comprar um também, ou ativa Vip, sei lá, se vira.

Não apoio, se os vips já reclamavam quando teve queda de preços na primeira vez, imagina quando cortar novamente.

Olha, acho que nem seria necessário nos moldes da economia antiga, mas dentro desse novo universo, diminuir esses preços é a única forma de fazer com que o fluxo caixa fique positivo, porque essas formas que a craftlandia têm inventado só têm causado revolta e antipatia das pessoas, mas não tem resolvido o problema, como é o caso da reparação paga.

Pra mim é óbvio que com essa reparação paga, é mais fácil que os itens se tornem descartáveis do que as pessoas realmente passem a pagar 70k toda vez que quiserem reparar UMA PARTE P4Umb3

Não apoio, parei de ler no 2º paragrafo. Gastei uma grana preta pra conseguir o Ovo de Blaze e é pra ter um lucro 3x maior do que os demais que não tem, isso é investimento, só você juntar teu money e comprar um também, ou ativa Vip, sei lá, se vira.

Então que voltemos à economia antiga, porque o fluxo do caixa não tem aguentado, e até agora tá extramamente negativo por culpa dessas enormes saídas de caixa pelo blaze e outros

Não apoio.

Blaze nem ta lucrando tanto assim, oque ta dando lucro é Lula. Ainda mais agora com o novo sistema de reparação, gasto 100k pra reparar a espada, o lucro ta uns 40k por inventario de Blaze. Isso pq tenho 5 mob de blaze, que nao foi barato conseguir 5 ovos de blaze, ent é justo ter um lucro a mais em cima de outros métodos de conseguir dinheiro no jogo.

Sem falar que Blaze Rod já foi nerfada de 200c cada para 30c, e conseguir ovos de Blaze nao é facil, entao deve dar lucro SIM. O negocio do money acabar rapido, é q são mais de 1000 jogadores.

Então assim que eu chegar do serviço eu vou alterar minha macro para pescas.​

Não falo só da blaze, falo de todos os mobs que têm comprometido a economia

Não apoio, é só aumentar o preço da reparação que resolve tudo :)
Ironia

não apoio, pois já esta um preço equilibrado, o blaze sempre foi e sera o diferencial no servidor

apoio como tecnicamente os ovos d mob estão com a mesma dificuldade de se conseguir (o blaze e o pigman um pouco mas facil considerando q eles vem no tesouro e n só no vip) não faz sentido o vbalor ser tão alto pelo drop de mob. sugiro q abaixem para o mesmo valor q os outros drosp se encontram (sejamos justo um pouco mais acima pois mobs d zombie/eskele/aranha se encontra no mundo normal)

Claramente não é a a blaze rod que tira mais money do servidor. É só você parar 20 minutos em frente a placa de blaze rod e comparar com a placa de peixe e fungo.
Apesar de ter um preço menor são muito mais pessoas vendendo peixe e fungo e como já falei antes pesca tem investimento mínimo e o fungo um pouco maior. Comparado com o investimento do mob de blaze que precisa da gaiola (~2kk) e do ovo (acima de 20kk).

Como já falei antes o problema é que tem centenas de fakes pescando ou farmando fungo ai pelo servidor.

Não falo só da blaze, falo de todos os mobs que têm comprometido a economia
cara nao e os mobs que estão afetando o money da cl nao pois os mob tinha ja a despesa com a recarga das gaiolas o que fode com a economia e os famoso peixes que não tem nem um custo em cima deles, e nada volta pra cl já os mobs ainda volta money pra cl com a recarga de gaiolas e agora com o custo da reparaçao mais os peixes e plantaçao nao tem volta nenhuma para a cl. a blaze ja foi nerfada de 200 para 30c e nao fez efeito. pois o pior pra economia do serve e a pesca mesmo nerfada sao varias contas fake pescando e isso gera o que? gera que a cl so ta comprando e nao ta recebendo nada vindo da pesca e das plant.

não apoio, isso é uma questão totalmente indiscutível, já houve nerf no mesmo de 200c pra 30c, você sabe o que é isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar