NEGADA Economia Sv. Legacy

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Apoio , eu lembro que quando chegou essas coisas de tesouros la no server 2 muita gente parou de jogar zuo toda a economia do server exp : ovo de blaze era 200kk mais ou menos , depois de 1 mes de livros o ovo de blaze tava sendo vendido por 5kk e 1kk .
 
Tal vez para muitos deixar dificil blaze possa ser uma justificativa em deixar disponivel. Acontece que uma hora ou outra, alguem vai ganhar blaze e quando isso acontece efeito de bola de neve em crescer economicamente dessa pessoa vai ser exageradamente desproporcional. Lembrando que os ganhos de coins com blaze trap nem vai ser pelo esforco pois a macro vai estar fazendo ganhar.
A minha ideia e q os coins possam ser ganhos prioritariamente com esforcos ativos e nao de forma passiva.
Entendo, mas nem todo mundo tem tempo de ficar ativamente no servidor. Tem pessoas como eu, que farmava apenas p ir gladiador todo sabado, e ajudar quem não podia deixar o pc ligado sempre... É uma via de mão dupla e querendo ou não, uma hr a economia iria acabar...
 
Bom, está por vim um novo servidor aonde todos vão começar do zero, visando esses anos de CL está claro que um dos GRANDES problemas enfrentados nos servidores são a economia, alguns fatores que influenciam nisso são a grande quantidade mobs de blazes, venda exagerada de vip entre outros que não vem ao caso. Pensando nisso tudo, para esse servidor não chegar ao mesmo ponto que os servidores anteriores sugiro uma economia TOTALMENTE diferente, aonde leve o jogador há realmente JOGAR e não deixar a máquina ligada 24horas farmando. Algumas das metidas a serem tomadas para que isso entre em prática seria NERFAR totalmente o BLAZE ou diminuir o pack de blaze ( 5k/6k ) e aumentando o preço das plantações que chega a ser rídiculo, 98c um pack de fungo ( motivo por ninguém colher/plantar em pleno 2019 )
Outro meio de balancear a economia e não virar uma bagunça em 1 mês de servidor seria remover os livros do tesouro, itens editado.
Tirar o /mercadovip do servidor ou reduzir o valor máximo do comando.
E no que isso vai influenciar ?
Em 2011/2012/2013 a economia de TODOS servidores era estável, MAGNATA com menos de 1kkk. Realmente eles
'' JOGAVAM '' para conseguir o money. Os jogadores tinham um prazer de criar lojas, movimentando mais ainda o mercado e a jogabilidade dos players.

RESUMO DE TUDO PRA VC QUE TEM PREGUIÇA

- Nerfar ou diminuir o preço da blaze
- Aumentar o preço das plantações.
- Tirar ou reduzir o valor da venda do vip.
- Acabar com os tesouros.

Já resolveram um problema que era os hacks, espero que resolva esse outro problema grave da craftlandia. Não se ve um servidor com economia decente já faz anos. Tudo com a mesma '' base '' - Blaze, vender vip, item editado

* FAÇAM ENQUETE SOBRE ISSO, perguntando a opnião dos jogadores em relação a economia.
Teria que dificultar também a facilidade em conseguir as sementes, ou aumentar o preço não significaria muita coisa. Se elas não servirem para outra coisa além de pot, também não iria adiantar muito.
No terceiro ponto, poderiam limitar a venda do VIP por mensal por pessoa[ conta], reduzir o valor do vip não faria sentido pois ficaria barateado e qualquer um compraria.
Nunca vi valor nos tesouros. Nunca consegui nada de bom. Para mim não faria muita diferença.
 
Valorizar plantações acho necessário, reduzir o valor Blazer também.
Acabar com os livros acho ruim, menos um objetivo no jogo, deveriam aperfeiçoar esse sistema, tornar mais divertido, tipo em vez de você achar um bau cercado de mobs, bota lá nas coordenadas um castelo cheio de perigos ,mobs, labirintos até chegar na sala do tesouro onde vai ter que enfrentar um boss, sei lá autorizo alguém a criar essa sugestão ai kkkk
Com relação a venda dos vips in game, creio que não devem interferir, o preço sempre se adapta ao estado da economia, no começo é natural que o preço seja menor, interferir é ruim para quem compra in game e que não tem condições financeiras para comprar e também ruim para quem vende.
 
s apoio mas os preguiçosos e a cl em geral, gostam de tudo de "mao beijada", motivo pelo qual se a staff for "escutar os players" acho dificil aceitarem
 
Teria que dificultar também a facilidade em conseguir as sementes, ou aumentar o preço não significaria muita coisa. Se elas não servirem para outra coisa além de pot, também não iria adiantar muito.
No terceiro ponto, poderiam limitar a venda do VIP por mensal por pessoa[ conta], reduzir o valor do vip não faria sentido pois ficaria barateado e qualquer um compraria.
Nunca vi valor nos tesouros. Nunca consegui nada de bom. Para mim não faria muita diferença.
Se aumentar o preço da plantação e aumentar a dificuldade de conseguir as sementes não vai fazer muito sentido
 
Seria legal voltar a fazer plantação para ter money kskksks e esse negocio de /mercadovip é complicado mesmo por que no propano um player pegou magnata sem jogar,apenas vendeu todos os vips,pessoal comprou tudo e ele virou magnata,ai depois disso ele nem logou mais
 
Seria legal voltar a fazer plantação para ter money kskksks e esse negocio de /mercadovip é complicado mesmo por que no propano um player pegou magnata sem jogar,apenas vendeu todos os vips,pessoal comprou tudo e ele virou magnata,ai depois disso ele nem logou mais
verdade, acaba com a graça do game
 
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