NEGADA Economia Ta estranha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Abarama

Neutro
Entrou
Mar 1, 2014
Cubos
0
Voltei a jogar exatamente hoje no servidor, e eu estranhei demais, notei que muitos players reclamam disso, olha eu realmente estou a muito tempo sem jogar, não tenho certeza do que possa ser feito, mas pelo que eu entendi muita gente fala que pega money muito fácil, e não é certo sobre o que vai dar lucro no dia seguinte, (além da madeira e peixe) pelo que eu entendi todo mundo fica rico na madeira e peixe...

E é só observar o /g, sempre que tocam nesses assuntos tem player falando que o server tá indo pro saco, e tá ficando igual o chronos(n faço ideia de como é lá, mas parece ser ruim também)

Minha sugestão: Ouça o que os players do servidor tem a dizer, eu também não curti muito esse sistema ''novo'' (não sei a quanto tempo ele está) mas me disseram que esse servidor replay é novo, novo até demais para estar falindo, desculpa o uso da palavra falindo mas é o que parece

Tipo eu não falo por maldade mas olha isso

https://imgur.com/a/H62faWx

Muitos já pediram para resolver isso, infelizmente não vai rolar amigo

Esse ex jogador aqui, assim como o malazia, gudin etc... Muitos outros youtubers, eles simplesmente enjoaram dessas coisas, não sei o que a CL vai resolver daqui para frente, mas tem que pensar logo

Na verdade eu mesmo já pedi isso algumas vezes mas infelizmente não vai rolar, eu até fiquei proibido de tocar no assunto de tanto que eu pedi, mas a explicação que me deram era que os players não querem mais um servidor difícil eles querem jogatina fácil sem esforço apertar um botão e dormir

Legacy e no sistema mais antigo, Replay é tipo um server para staff testar inovações.... tudo chega nele primeiro... a economia dinâmica é um 'teste'... onde só quem está ali realmente acompanhando o preço terá melhor oportunidade de fazer money... ha macros para tudo igual aos outros servers... sempre há oportunidades boas rolando pelo replay, só não se acomodar... iniciante no minerar.. suba seu stats de mineração... pra poder pegar minérios.. quer xp afk ... pesca ate ter um mob... encant e junte itens fracos... divirta se o/

Faça tópicos com sugestões a algo... não com observações de 1 dia...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar