Olá, voltei a jogar recentemente e gostei muito da proposta de economia do novo servidor, no entanto fiquei frustrado com algumas travas para comercializar um item que tem alto giro dentro do servidor devido ao PVP em gladiadores e etc.
Essa trava é uma taxa de 25k para craftar maçã do capiroto, algo que torna inviável de se fazer já que o item é comercializado a 3k ou 3.5k, sendo assim a minha sugestão é retirar essa taxa para, além de valorizar a skill mineração - a qual pode ficar inviável dependendo do resultado da enquete de reparação - também vai viabilizar uma nova forma de comércio, contribuindo para termos uma economia mais independente e sustentável, como era a proposta desde o princípio.
Essa trava é uma taxa de 25k para craftar maçã do capiroto, algo que torna inviável de se fazer já que o item é comercializado a 3k ou 3.5k, sendo assim a minha sugestão é retirar essa taxa para, além de valorizar a skill mineração - a qual pode ficar inviável dependendo do resultado da enquete de reparação - também vai viabilizar uma nova forma de comércio, contribuindo para termos uma economia mais independente e sustentável, como era a proposta desde o princípio.