Gostaria de propor o seguinte que o dinheiro está sendo segurando por alguns jogadores não circula (nada contra como a forma que conquistaram o mesmo) mais o servidor não tem obrigação ficar colocando dinheiro pois é simples, a craftlandia injeta por exemplo 100kk isso acaba sendo injusto e não cirucula o dinheiro dos mesmos.
Gostaria de propor o seguinte que voltasse os minérios em drops nas skills mais em forma de bloco por exemplo:
Skill Pescaria ao invés de dropar 5 minérios seria:
800 = 1 bloco de ferro
2000 = 1 bloco de ouro
3000 = 1 bloco de diamante
Skill Escavaçao
3000 = 1 bloco de diamante
Skill Mineração
3000 = 1 bloco de diamante
Agora que vem o porque de voltar os minérios o dinheiro seria cobrado em forma de taxa e sempre estaria circulando por um motivo simples todos tem que reparar seus itens (e que por sinal vem com 1 de durabilidade) ou seja desde de um magnata até o simples novato no servidor.
Como seria por exemplo:
Detalhe o valor por cada item ou minério usado na reparação lembrando que quanto maior a skill menor o gasto.
item de pedra: 5 coins
Item de madeira vara e arco ou seja (linha): 10 coins
Item de ouro: 20 coins
Item de ferro: 30 coins
Item de diamante: 40 coins
Olha que simples imagina quantos jogadores não tem conta de pesca 10 coins cada conta reparando a vara de pescar seria dinheiro indo para o servidor pois não acho justo ficarem colocando dinheiro no mesmo.
Desde já agradeço a análise.
Gostaria de propor o seguinte que voltasse os minérios em drops nas skills mais em forma de bloco por exemplo:
Skill Pescaria ao invés de dropar 5 minérios seria:
800 = 1 bloco de ferro
2000 = 1 bloco de ouro
3000 = 1 bloco de diamante
Skill Escavaçao
3000 = 1 bloco de diamante
Skill Mineração
3000 = 1 bloco de diamante
Agora que vem o porque de voltar os minérios o dinheiro seria cobrado em forma de taxa e sempre estaria circulando por um motivo simples todos tem que reparar seus itens (e que por sinal vem com 1 de durabilidade) ou seja desde de um magnata até o simples novato no servidor.
Como seria por exemplo:
Detalhe o valor por cada item ou minério usado na reparação lembrando que quanto maior a skill menor o gasto.
item de pedra: 5 coins
Item de madeira vara e arco ou seja (linha): 10 coins
Item de ouro: 20 coins
Item de ferro: 30 coins
Item de diamante: 40 coins
Olha que simples imagina quantos jogadores não tem conta de pesca 10 coins cada conta reparando a vara de pescar seria dinheiro indo para o servidor pois não acho justo ficarem colocando dinheiro no mesmo.
Desde já agradeço a análise.