NEGADA Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Voce é a favor?

• sim

Votos: 5 50.0%
  • nao

Votos: 5 50.0%

• Total de eleitores
    10
Status
Não está aberto para novas respostas.

lTitania

Neutro
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Cubos
0
Gostaria de propor uma ideia para melhorar a economia do jogo.
Com o novo preço do peixe, players nao vip, vendem os peixes crus, na warp loja, mas Vip pode optar por cozinhar, e vender na warp vip.
Entao seria uma boa, colocar o carvao a venda na warp vip, num preço proporcional ao que esta sendo vendido agora (11c a 15c cada)
Isso vai incentivar os Vip a injetar coin no admin shop.

PS: eu não iria explicar aqui, mas iria gerar muitos comentários desnecessários de players desinformados.
Players VIP queimam mais item por carvão do que player normal, então vale a pena.

nao apoio, colocar carvao a venda na loja vip vai diminuir o comercio entre jogadores e esse nao é o objetivo.

Que ideia merda, quero que a economia continue deste jeito, ta incrível! Se vc não faz dinheiro problema seu, aprende a minerar noob :p:oops: <3

Po, to curtindo a economia. o que eu faria é dar uma valorizada no ferro, só... Ou algo novo com ele.

engraçado que os cara joga em servidor full macro e acha que tem nego q gosta de minerar
minerar sempre vai ser pros novatos
de qualquer jeito não apoio

nao apoio, colocar carvao a venda na loja vip vai diminuir o comercio entre jogadores e esse nao é o objetivo.
engraçado que os cara joga em servidor full macro e acha que tem nego q gosta de minerar
minerar sempre vai ser pros novatos
de qualquer jeito não apoio
Minerar é prós novatos, justamente por isso seria uma boa o carvão na warp vip

Não vai existir comércio entre os players, se os Vips não tiverem onde vender os item que eles compram na loja, pq o caixa da Craftlandia não é infinito

Não Apoio! desliga seu macro só um dia e vai jogar realmente esse jogo, você vai ver como e bom andar pelo mapa, e não só ficar no mesmo lugar olhando o steve pescando.

Não Apoio! desliga seu macro só um dia e vai jogar realmente esse jogo, você vai ver como e bom andar pelo mapa, e não só ficar no mesmo lugar olhando o steve pescando.
trabalho 12 horas, enquanto estou trabalhando, eu deixo meu macro ligado.
Se voce acha que macro é roubado, use tambem, é de graça e é leve e é permitido.
E eu fico em media 20h em casa na folga jogando mine, indo minerar, pvp construindo, e aposto que jogo muito mais tempo que voce, aqui e um post pra sugestoes, guarde suas frustaçoes sem fundamentos pra voce

trabalho 12 horas, enquanto estou trabalhando, eu deixo meu macro ligado.
Se voce acha que macro é roubado, use tambem, é de graça e é leve e é permitido.
E eu fico em media 20h em casa na folga jogando mine, indo minerar, pvp construindo, e aposto que jogo muito mais tempo que voce, aqui e um post pra sugestoes, guarde suas frustaçoes sem fundamentos pra voce
Não estou te xingando estou só falando que e bom jogar o jogo, realmente você joga mais que eu mais eu não tenho só o mine para jogar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar