NEGADA Economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Opiniões

• Total de eleitores
    7
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

GuutinPandochi

Neutro
VIP
Entrou
Jan 19, 2016
Cubos
0
Olá Sou GuutinPandochi Jogador Do Servidor replay Da Craftlandia
Minha Opinião Q servidor está sem graça sem economia, /arena Quando vc entra no /arena você ganha alguns sets eu sei q muitas pessoas usam Para Treinar Configurar Macro Mais a maioria dos players estão indo /arena e estão esquem do warps games, warp end, /arena Não está dando lucro ao servidor neh aos players.

Warp Vip A Vatagem de ser VIP d ter Warp VIP e poder vender itens mais caro e comprar mais barato e não tem isso só tem a opção Vender e Preço são horríveis o Warp Loja da de 10x0 no Warp Vip isso tem q ser resolvido VIP não tá tendo vantagem.

A questão minérios estão está sendo muitos valorizado, mais pra vc pegar vc tem q ter 500 Stats de mineração varios players estão preferindo comprar do que farma o tempo q gasta pegando um inventário de minério vc pega 3 a 4 inventario de madeira q multiplica o preço dos mineiros isso tem q ser mudado.

Gladiador a questão e que horário Esta 5 horas da Tarde Todo sabado, tem muitos Players Que Estão Trabalhando e Não Consguem ir, tem como ver um horario melhor

/minerar
Tá tendo Muitos Poucos Minerios Para Varios Players isso tem que ser melhorado.

Muitos Players Estão Parando de Jogar no Servidor,
replay Por que A Economia Está Péssima, uma merda, isso deveria ser estudado para ser melhorado

Já tá na hora de lançarem os Minegames, concordo survial tá sem graça não é só o Replay, mais o Legacy e o Chronos estão meio que abandonados sem graça de jogar, a economia do Replay tá dando impressão que estamos no mesmo servidor de 2019 nada mudou, a staff também tá desanimando bastante por demorar tanto para responder uma modreq ou fingir que não viu. Outro motivo que tá desanimando é os players que estão com mais de 10 contas conheço gente que usa 20 mines sem tá no PC isso fica impossível de disputar em algo, chega a desanimar. E a última coisa que tá acabando com a economia é esse passe com players ativando em mais de 20 contas o passe, se não tivesse o passe nada disso teria acontecido.

Última edição:
apoio, os vip's do server estão iguais aos membros normais, sendo que estamos pagando para ter uma economia melhor e até mesmo uma experiência melhor.

Olá Sou GuutinPandochi Jogador Do Servidor replay Da Craftlandia
Minha Opinião Q servidor está sem graça sem economia, /arena Quando vc entra no /arena você ganha alguns sets eu sei q muitas pessoas usam Para Treinar Configurar Macro Mais a maioria dos players estão indo /arena e estão esquem do warps games, warp end, /arena Não está dando lucro ao servidor neh aos players.

Warp Vip A Vatagem de ser VIP d ter Warp VIP e poder vender itens mais caro e comprar mais barato e não tem isso só tem a opção Vender e Preço são horríveis o Warp Loja da de 10x0 no Warp Vip isso tem q ser resolvido VIP não tá tendo vantagem.

A questão minérios estão está sendo muitos valorizado, mais pra vc pegar vc tem q ter 500 Stats de mineração varios players estão preferindo comprar do que farma o tempo q gasta pegando um inventário de minério vc pega 3 a 4 inventario de madeira q multiplica o preço dos mineiros isso tem q ser mudado.

Gladiador a questão e que horário Esta 5 horas da Tarde Todo sabado, tem muitos Players Que Estão Trabalhando e Não Consguem ir, tem como ver um horario melhor

/minerar Tá tendo Muitos Poucos Minerios Para Varios Players isso tem que ser melhorado.

Muitos Players Estão Parando de Jogar no Servidor, replay Por que A Economia Está Péssima, uma merda, isso deveria ser estudado para ser melhorado

A economia está "chata" para muitos pq você tem que jogar e é algo que vocês jogadores não querem, querem logar só no sábado e ir gladiador.

Minérios que você mesmo falou estão subir valorizados e não querem ir minerar.

Sobre o Gladiador houve uma votação, quem decidiu foram vocês.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar