isso deveria ser colocado na changelog "ect devolta no aurora "B1NL4D3N disse:Olá tudo bem, sou o [member=x11jimo11]. Reporter da TV GLOBO.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso deveria ser colocado na changelog "ect devolta no aurora "B1NL4D3N disse:Olá tudo bem, sou o [member=x11jimo11]. Reporter da TV GLOBO.
Sim, porque EcT é conhecida, diferente do seu clanzinho..x11jimo11 disse:isso deveria ser colocado na changelog "ect devolta no aurora "
sim é conhecida e todo mundo gosta desse clan!B1NL4D3N disse:Sim, porque EcT é conhecida, diferente do seu clanzinho..
kkkkkkkkkkk, fala isso pro seu clanzinho anz que levou god, bod e uns outros pra tentar ganhar de noisiNeonzaum disse:Se ela voltar vocês apanham , vocês são ruim demais não gosto da ect mais tenho que concordar
Quando eu jogava a AnZ tava dominando aurora quando eu parei vocês apelaram pra hack pra ir uma bosta de um hall tenho dó de vocêsPedroLiborio disse:kkkkkkkkkkk, fala isso pro seu clanzinho anz que levou god, bod e uns outros pra tentar ganhar de nois
KKK Dominar nao é ganhar 2 glads full hack amigao, pegaram nosso clan com 6 glads faltando só 1 pra garantir e nem isso conseguem fazeriNeonzaum disse:Quando eu jogava a AnZ tava dominando aurora quando eu parei vocês apelaram pra hack pra ir uma bosta de um hall tenho dó de vocês
full hack ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês que não tinham coragem de por hack no clan principal e colocava os paga pau pra ir em fake tudo comédiaPedroLiborio disse:KKK Dominar nao é ganhar 2 glads full hack amigao, pegaram nosso clan com 6 glads faltando só 1 pra garantir e nem isso conseguem fazer
Sairam do propano?xPedroivo disse:Kkkkkkkkk ta bom repórter da Globo
como semp os ruims volta a usar oq nao sabexPedroivo disse:Kkkkkkkkk ta bom repórter da Globo
PedroLiborio disse:kkkkkkkkkkk, fala isso pro seu clanzinho anz que levou god, bod e uns outros pra tentar ganhar de nois
eles vao dominar 5 servers que nem ano passadozWilliaM disse:Agora com o preço baixo da capira eles vão tentar se garantir no glad
nao eles vao dominar 5 servidores que nem ano passadojex disse:vish, sairam do propano?
parece que sim , quem ganho ?GladiadorM disse:pelo jeito você é o famoso bixão ?