esvazia mp, ou me manda uma mp vc pra mim te mandar a msgiLCPvP disse:Manda ts de vocês na PM![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esvazia mp, ou me manda uma mp vc pra mim te mandar a msgiLCPvP disse:Manda ts de vocês na PM![]()
AceitoR3V3NG3R disse:Nick : R3V3NG3R
Nome: Pedro
Tem microfone / teamspeak ? Sim
Não sai do clan atoa ? Olha, essa é uma qustão difícil, se o clan ficar chato, sem pvp, saio do clan pra ter pvp, e volto pra glad ;-;
Curte ficar no ts conversando com os membros ? Depende, se tiver muita criança retardadinha que fala nada com nada, não.
De qual servidor jogava ? Todos.
Aceita.Lovi disse:Nick : Lovi_
Nome: Érika Paciello
Tem microfone / teamspeak ? s
Não sai do clan atoa ? n
Curte ficar no ts conversando com os membros ? Não, vcs sao tudo uns chato q
De qual servidor jogava ?2
Pedro, você não é Judeu não né ? Se não, isso não irá dar certo. ;-;pedroivo00 disse:Aceito
Aceita.
no começo não mas la pra frente acho que vou até la vou me esforçar! ganbarimasupedroivo00 disse:Vao ativar vips ?
vc n ia pra yny fdp ?KingTrombadinha disse:Vamos ownar o/
R3V3NG3R disse:Pedro, você não é Judeu não né ? Se não, isso não irá dar certo. ;-;
N, tava zoando.R3V3NG3R disse:Pedro, você não é Judeu não né ? Se não, isso não irá dar certo. ;-;
Nick : eMaul_Blackpedroivo00 disse:Venho através desse tpc dizer que ALGUNS MEMBROS da EcT vão para o servidor TITAN e ativar vip lá, se eu gostar vou ativar uns 3 lá e jogar lá, ajudar meus amigos lá com o clan
Se gostaria de entrar , só escrever nesse tpc, requisitos :
Nick :
Nome:
Não sai do clan atoa ?
Curte ficar no ts conversando com os membros ?
De qual servidor jogava ?
[SIZE=17.77777862548828px]Líderes temporários : [/SIZE]
1 - Pedroivo00
2 - Kinectz
3 - Kingdown1
4 - PedroLiborio
5 - Algoz1257