EcT - Efeito Colateral [WINS] 3 svs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCoala disse:
ganho 1 glad já ta pagando de cabuloso '-' bhd já foi hall uma vez e já tamo 16 glads e vocês com 1 baixa a bola ai
Na vdd são 4 que eu ja ganhei 2 na rsn 1 na drs e 1 na rv1 :)

kkkkkkkkkkkk no heaven mesmo de hack ainda perderam metade do clan para nois sem so ganham assim parça no macro levam estrupo nem hita

jaaao disse:
kkkkkkkkkkkk no heaven mesmo de hack ainda perderam metade do clan para nois sem so ganham assim parça no macro levam estrupo nem hita
Mas ué jaaao. Tu nao tava quase chorando pra mim te levar pra EcT no aurora comigo? Como assim cara?

B1NL4D3N disse:
Mas ué jaaao. Tu nao tava quase chorando pra mim te levar pra EcT no aurora comigo? Como assim cara?
chorando nao pedi para voce me bancar em outro sv poderia me por ate em clan fake queria itens ;) mais depois que vi ect de hack e ainda com clan ally de hack tbm perdeu moral :c

jaaao disse:
chorando nao pedi para voce me bancar em outro sv poderia me por ate em clan fake queria itens ;) mais depois que vi ect de hack e ainda com clan ally de hack tbm perdeu moral :c
E você? Tem alguma moral pra falar da EcT? Você e esse seu clanzinho ''ITs'' que chegaram no Heaven falando que iriam dominar com esses hacks que nem prefiro citar.

B1NL4D3N disse:
E você? Tem alguma moral pra falar da EcT? Você e esse seu clanzinho ''ITs'' que chegaram no Heaven falando que iriam dominar com esses hacks que nem prefiro citar.
bom ne mais eu sou dela no sv2 que eu saiba mais no heaven eu sou da ffs :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar