Parabens clã =D
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GG MULEKEEEEEEEGladiadorM disse:Parabens clã =D
BOAAAAAupd disse:Heaven foi ez
iFeosB0L0Z0 disse:parabéns.
Com noix é outro nível. <3iWasmachineXDD disse:ECT OWNA, GG !
Primeiro e segundo glad posadkaposfjasodfpjaso GG <3iGotz disse:Gst e new apanharam 2 vzs hu3
=)xApocalipseGamer disse:
Na vdd são 4 que eu ja ganhei 2 na rsn 1 na drs e 1 na rv1zCoala disse:ganho 1 glad já ta pagando de cabuloso '-' bhd já foi hall uma vez e já tamo 16 glads e vocês com 1 baixa a bola ai
16 > 4 =DGalp disse:Na vdd são 4 que eu ja ganhei 2 na rsn 1 na drs e 1 na rv1![]()
Mas ué jaaao. Tu nao tava quase chorando pra mim te levar pra EcT no aurora comigo? Como assim cara?jaaao disse:kkkkkkkkkkkk no heaven mesmo de hack ainda perderam metade do clan para nois sem so ganham assim parça no macro levam estrupo nem hita
chorando nao pedi para voce me bancar em outro sv poderia me por ate em clan fake queria itensB1NL4D3N disse:Mas ué jaaao. Tu nao tava quase chorando pra mim te levar pra EcT no aurora comigo? Como assim cara?
E você? Tem alguma moral pra falar da EcT? Você e esse seu clanzinho ''ITs'' que chegaram no Heaven falando que iriam dominar com esses hacks que nem prefiro citar.jaaao disse:chorando nao pedi para voce me bancar em outro sv poderia me por ate em clan fake queria itensmais depois que vi ect de hack e ainda com clan ally de hack tbm perdeu moral :c
bom ne mais eu sou dela no sv2 que eu saiba mais no heaven eu sou da ffsB1NL4D3N disse:E você? Tem alguma moral pra falar da EcT? Você e esse seu clanzinho ''ITs'' que chegaram no Heaven falando que iriam dominar com esses hacks que nem prefiro citar.
=)iDatFuzion disse: