Volta pra new, ops, é nossamalukored disse:vcs nao querem me recrutar no aurora![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Volta pra new, ops, é nossamalukored disse:vcs nao querem me recrutar no aurora![]()
herickvvb disse:boa tão ricos agora B) B) B) ( eu acho ) :mellow:
malukored disse:vcs nao querem me recrutar no aurora![]()
ValeuzM4LUC0 disse:
Cara, enquanto a isso não posso fazer nada, se tu se sente incomodado cria um topico, uma denúncia leksonBatata Voadora disse:BEM LOKO , PENA QUE OS MEMBROS SÃO UNS MAL EDUCADOS , QUE VIVEM CHINGANDO OS PLAYERS , SEM UMA GOTA DE RESPEITO , VIVEM TRETANDO E ATÉ JA FIZERAM EU PARAR DE JOGAR NO SV1 POR CAUSA DA INFANTILIDADE DELES .
KAKAKAKAiGotz disse:Volta pra new, ops, é nossa
ValeuPurple disse:Slk, parabéns![]()
Valeu leksunCool6006 disse:Boa mlks
BielTPzinhoo disse:
Ect OWNAAAAAAKaneki Ez disse:EcT owna
pra q calcular esse tanto kkkkkkDamnHP disse:Parabens ECT!!! Ganharam 3 glads, então bora calcular, 3 clans x 30 players = 90 + 30(do segundo clan 10 em cd servidor +-)= 120 - 15 (players que decidiram ir na moral) = 105 players de hack!!!!!! Ai sim em ECT
Meu, primeiro que conta e essa? de dou uma dica de ir em nosso topico de /pos que praticamente todos os players tiraram print com /posDamnHP disse:Parabens ECT!!! Ganharam 3 glads, então bora calcular, 3 clans x 30 players = 90 + 30(do segundo clan 10 em cd servidor +-)= 120 - 15 (players que decidiram ir na moral) = 105 players de hack!!!!!! Ai sim em ECT
?AndrePlayerG disse:Prints cortadasss *-*
vlwTiagoPlayer disse:
Calculo absurdoyFeosBANIDUU disse:pra q calcular esse tanto kkkkkk
o bagulho é preciso aqui slkpra q calcular esse tanto kkkkkk