EcT - Efeito Colateral [WINS] 3 svs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BEM LOKO , PENA QUE OS MEMBROS SÃO UNS MAL EDUCADOS , QUE VIVEM CHINGANDO OS PLAYERS , SEM UMA GOTA DE RESPEITO , VIVEM TRETANDO E ATÉ JA FIZERAM EU PARAR DE JOGAR NO SV1 POR CAUSA DA INFANTILIDADE DELES .

Batata Voadora disse:
BEM LOKO , PENA QUE OS MEMBROS SÃO UNS MAL EDUCADOS , QUE VIVEM CHINGANDO OS PLAYERS , SEM UMA GOTA DE RESPEITO , VIVEM TRETANDO E ATÉ JA FIZERAM EU PARAR DE JOGAR NO SV1 POR CAUSA DA INFANTILIDADE DELES .
Cara, enquanto a isso não posso fazer nada, se tu se sente incomodado cria um topico, uma denúncia lekson
iGotz disse:
Volta pra new, ops, é nossa
KAKAKAKA

Purple disse:
Slk, parabéns :D
Valeu

Cool6006 disse:
Valeu leksun

Parabens ECT!!! Ganharam 3 glads, então bora calcular, 3 clans x 30 players = 90 + 30(do segundo clan 10 em cd servidor +-)= 120 - 15 (players que decidiram ir na moral) = 105 players de hack!!!!!! Ai sim em ECT

DamnHP disse:
Parabens ECT!!! Ganharam 3 glads, então bora calcular, 3 clans x 30 players = 90 + 30(do segundo clan 10 em cd servidor +-)= 120 - 15 (players que decidiram ir na moral) = 105 players de hack!!!!!! Ai sim em ECT
pra q calcular esse tanto kkkkkk

DamnHP disse:
Meu, primeiro que conta e essa? de dou uma dica de ir em nosso topico de /pos que praticamente todos os players tiraram print com /pos
Outra coisa, que vc PHJARDIM foi um cara que foi também de hack, nao pode falar nada, alem de hack e nb, KAKAKAKA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar