EcT - Efeito Colateral [WINS] 3 svs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu, primeiro que conta e essa? de dou uma dica de ir em nosso topico de /pos que praticamente todos os players tiraram print com /pos
Outra coisa, que vc PHJARDIM foi um cara que foi também de hack, nao pode falar nada, alem de hack e nb, KAKAKAKA
B1NL4D3N disse:
Meu, primeiro que conta e essa? de dou uma dica de ir em nosso topico de /pos que praticamente todos os players tiraram print com /pos
Outra coisa, que vc PHJARDIM foi um cara que foi também de hack, nao pode falar nada, alem de hack e nb, KAKAKAKA
eu de hack??? Fica ligado fórum jaja chega meu /pos

B1NL4D3N disse:
1- vc falou "que foi também de hack" já que é tambem ta assumindo que vcs foram??? 2- pra clan de hack ses choram dms em ... 3- http://prntscr.com/7jjoh3

DamnHP disse:
1- vc falou "que foi também de hack" já que é tambem ta assumindo que vcs foram??? 2- pra clan de hack ses choram dms em ... 3- http://prntscr.com/7jjoh3
oOfUDo3.png

hjALUMk.png

CqEPzvx.png

hPCrfFf.png

AP9vwlg.png

Fora os outros que ainda n postaram, menos choro ai fera

herickvvb disse:
boa tão ricos agora B) B) B) ( eu acho ) :mellow:
'-'
xorh disse:
Se quiser ajuda no heaven , sop owna
Opa, qualquer ajuda é bem vinda parsa. só entrar e me chamar lá.

B1NL4D3N disse:
Vaaaleeeeeeu

E muito choro mano, slcccc
demais

iJuaninha disse:
ue oque aconteceu com a gst? sumiu?!
sumiu
yPairulito disse:
Se e loko em cachoeira
=)

yAbercrombie disse:
Regenera abercrombieeee o/