Valeu.iTime disse:Parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Valeu.iTime disse:Parabéns.
parabens entre 100 membros 5 deram prova que tavam sem hack...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fora os outros que ainda n postaram, menos choro ai fera
Obrigado, mas, se você procurar o tópico do pedro, foram muito mais.DamnHP disse:parabens entre 100 membros 5 deram prova que tavam sem hack...
mano vamo x1 , a moral que eu tive foi nao usar hack , te garanto que tirei 4 do seu clan sapospaospa,e a mito pego? <3B1NL4D3N disse:Como se você mudasse algo.
Valeu denovo.FarofeiroXD disse:parabéns ^^
http://prntscr.com/7jle33 arregou?Surfdandan disse:mano vamo x1 , a moral que eu tive foi nao usar hack , te garanto que tirei 4 do seu clan sapospaospa,e a mito pego? <3
deixa chegar sabado no glad , quero ver sua moral , me chama de hack e posto print , ai fica de mimimiB1NL4D3N disse:
ggFeldmaBoloso disse:
VERYGladiadorM disse:VERY EASY
HACK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK olha a cor se ta preta, to no pesqueiro tu e nb sem moral da porra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSurfdandan disse:kkkkkkkkkkkkkkk agora q vi ai galera , o binladem chamando x1 e olha a cor do chat , preta dms , isso é hack pra quem n sabe so é entrar de macro e ver a diferença <3 mlk lixo chama x1 de hack
GEGEJhonycash7 disse:
NeW OWNAAldoNt disse:
Cara só entrar ts que vamos conversar de boa com você. Não tem nada de idade, melhor tem 11 do que ter 18 e jogar isso. ect.bbhost.com.brEdnezer disse:Sei lá, como é ter um líder de 11 anos que tem medo de falar no TS?
Não tenho 18 e nem jogo mais isso.B1NL4D3N disse:NeW OWNA
lolfoda2 OWNA
Cara só entrar ts que vamos conversar de boa com você. Não tem nada de idade, melhor tem 11 do que ter 18 e jogar isso. ect.bbhost.com.br
Vamos conversar. Rs.
Beleza, te espero lá.Ednezer disse:Não tenho 18 e nem jogo mais isso.
Mas demorou, de noite to ai pra trocar uma ideia, porque da ultima vez o pedroivo se mutou e não quis falar porque falaram que iam zoar ele.
PS: Tenho 16.