EcT faliu mesmo 0.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
1981307_580638898700607_2042433303_o.jpg

Viegas Gamer disse:
Antes do glad o povo tava dizendo que a EcT tinha falido, dai quando chegou no glad a EcT perdeu (pelo que eu saiba, a ect nunca perde)
Até o [member=Arturo122] saiu da EcT?

Não faliu cara, se vc n sabe, esse glad foi de troll :p, e caso vc ainda não saiba, os membros da hbs, são da ect :3, foram esse glad só pra ver se ganhavam da gente.

É melhor que a EcT não vá a falencia, senão eu mato o arturo122 pelo trabalho que ele me deu..... qqqqq

Amigo, reunimos os melhores players e formamos um clan (8 membros) e ganhamos. Próximo Gladiador vai ser o mesmo time, só que na EcT e com o JaoCS e pedroivo00 :)

Abraços.

é q os lek q são bons em pvp q ficava na EcT eles sairão e forão pra HBs

No caso então se a THS do Aurora perde um glad lá para New, ou SxR ela vai falir ? '-'

Arturo122 disse:
Amigo, reunimos os melhores players e formamos um clan (8 membros) e ganhamos. Próximo Gladiador vai ser o mesmo time, só que na EcT e com o JaoCS e pedroivo00 :)

Abraços.
L'oL

Não soube pois, nesses dias, estou inativo ;-;

Se achando fera?, ect so caiu porque o arturo122 é cassiblack não estavam no glad ajudando á ect.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar