iGuiNetinBR disse:eu não irei jogar lá, mas boa sorte :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iGuiNetinBR disse:eu não irei jogar lá, mas boa sorte :3
rafael001577 disse:cola eu ai se sabe que eu owno
Bem vindos ao clanMrDuff disse:Se eu puder entra to dentro![]()
Coloca meu nome nb q-qpedroivo00 disse:Vamos todos começar lá, nao vamos ter itens ..
ach q eu poderia levar a NFG ou a TLS pra la c o sv fik dhr msm, c n tiver mta competição la, me manda uma MP q agnt vae pros gladzinpedroivo00 disse:Vcs sabem de algum clan forte que irá pra esse servidor tmb ?
E Eu? zJacKBR?pedroivo00 disse:Vamos todos começar lá, nao vamos ter itens ..
quando vai inaugura? Obrigado tmjpedroivo00 disse:Bem vindos ao clan![]()
Éh né fera vc n está sozinho tem 2 outros clãs do eclipse q ja fizeram seus tpcs faz tempo são o NOD[Nova Ordem](o 1° e mais famoso, até o jimmyfilips ta nesse)e o AoD[Avengers of Darkness](2°, mas também tem seu valor)pedroivo00 disse:Venho por meio deste tópico convidar vocês que tenha amigos, clan , que goste de ir PvP, a ir pro Servidor Eclipse, que em minha opinião será um ótimo Servidor com novidades no PvP , e seria um desafio juntar grandes clans nesse Servidor.
A EcT estará presente nesse Servidor.Alguns membros :
Pedroivo00 [ Sv1 ]
PutoSmille [ Sv1 ]
Algoz1257 [ Sv1 ]
Arturo122 [ Sv1 ]
Perfectname [ Sv1 ]
Banco-Victor [ Sv ]
Arth_BR ( zDavidEZ ) [ Sv1/Aurora ]
kaliel [ Aurora ]
PedroLiborio [ Aurora ]
Keji [ Sv1 ]
Tb0ne [ Aurora ]
Coppula [ Aurora ]
District_187 [ Aurora ]
Redposeidon [ Sv1 ]
PerfectDalton [ Sv1 ]
akz1808 [ Sv1 ]
rafael00157 [ Sv3 ]
Duff [ Heaven ]
Vagas abertas !
o que adianta ser famoso se nao tem pessoas boas em pvp q-qMCXtremer disse:Éh né fera vc n está sozinho tem 2 outros clãs do eclipse q ja fizeram seus tpcs faz tempo são o NOD[Nova Ordem](o 1° e mais famoso, até o jimmyfilips ta nesse)e o AoD[Avengers of Darkness](2°, mas também tem seu valor)
Eclipse, Partobo, go hall ect ?xArthur disse:Dependendo do server da até pra ir dar umas brincadas la![]()