ataNetinGUINCHEIRO disse:eu tava falando da lns, mas por curiosidade, o meu clan surrou o teu em dois server. bye.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ataNetinGUINCHEIRO disse:eu tava falando da lns, mas por curiosidade, o meu clan surrou o teu em dois server. bye.e
bendirosoxBIGnotE disse:mendigou like pra mim
netin lindoNetinGUINCHEIRO disse:clan de bot
Voces também foram com 60israel000 disse:Parabéns pro 1 pack de membros jogaram o fino do quadrado
só vem wafflãoWaffles disse:proximo vou ir
Me manda a print ai pra contar porque eu sou ruim de matemáticaxXDallabrida disse:Voces também foram com 60
só vem wafflão
Foram 54 nossos contra 49 de vocês, Acabei de ver no video aqui. Sobraram 26 Nossos.israel000 disse:Me manda a print ai pra contar porque eu sou ruim de matemática
EcT, Ec7 e DyT x LNs e NSb ai sim emxXDallabrida disse:Foram 54 nossos contra 49 de vocês, Acabei de ver no video aqui. Sobraram 26 Nossos.
Se a DyT decidiu rushar vocês o problema não é nosso, do mesmo jeito que aquele gladiador eles rusharam nós quando ja estavamos sem setisrael000 disse:EcT, Ec7 e DyT x LNs e NSb ai sim em
Rlx, uma hora eles vão perceber que ser escudo dos outros não dá futuro nenhum rsrsxXDallabrida disse:Se a DyT decidiu rushar vocês o problema não é nosso, do mesmo jeito que aquele gladiador eles rusharam nós quando ja estavamos sem set
valeu mano arceusArceusNITROX disse:Parabéns pela vitória!!!!!!!