Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vamo ver entao lekaoFantasyGS disse:ok ja q vcs falam tanto q nao usam hack, vamos ver a hora q o anti hack vier, oq vcs vao falar quando tomarem uma surra de pica em QUALQUER servidor q forem ^_^
e mais uma coisa: ECT É FASSIL
e o engraçado é: um tal de astral postou 2 vezes print q ganhou fight te hack, vc n hita nadaAstral94GG disse:Vamo ver entao lekao![]()
ei parsa curte meu post na pagina 1 sou seu fanAndrePlayerG disse:
Tava escrito que eles iam em 2 servers, mas eu tbm n vi eles :cect foi hall? nem vi
kkkkkkk aí eles ainda tem coragem de falar de outros clan que usão hack, como se fossem limpos :vAndrePlayerG disse:
N hito nada? fala o sv q eu logo agr e te do um pau mlkFantasyGS disse:e o engraçado é: um tal de astral postou 2 vezes print q ganhou fight te hack, vc n hita nada
NéAndroidao disse:kkkkkkk aí eles ainda tem coragem de falar de outros clan que usão hack, como se fossem limpos :v
29 hack*zGuiiiBR disse:Vem ect full 30 membros, 20 hackers, só nao tenho pc bom pra sair gravando,mais se acha por usar hack em x1 e até mesmo num jogo quadrado e acha que joga.
Astrola94 se fode tu é um bosta
Vc nem foi hall cof cofiLukibulXDD disse:Só falta ganhar hall cof cof
Dei a minha vaga pro caocomfome, pois eu tinha uma festa cof cofVc nem foi hall cof cof
Isso.iCovero disse:29 hack*