Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, você foi ganancioso e quis apenas pessoas com altas views e com dinheiro pra vocêProjeto ENCERRADO.
preciso de uma intro, pro meu canal que se chama TacaciVariados. qualquer e qualquer cor. prefiro a cor verde, preto, branco, vermelho, qualquer um dessas. brigado*-*
ta ruim assim pra ler pq to no meu tablet .-.
Muito bom, estou online no skype, agente vai conversar, daí dependendo do que agente marcar, agente já começa a fazer as intros hoje.Idade: 17
Sabe mecher no after: sonyvegas pro e muito bem
No cinema4D: sonyvegas pro e muito bem
Nome: matheus
Quando começou a mecher com isso: 2 anos atras
Já fez alguma intro: sim
Já editou algum video:ePode ajudar em algo mais: editar videos bastante tenho tempo livre a tarde e nao fasso nada
Está disposto a ajudar, e a se compromete em estar online quando precisarmos? sim so nao estou on das 6 as 11 mais de tarde de manha de madrugada estou aki
@email criado, a partir de agora, quem quiser mande uma mensagem paraMuito bom, estou online no skype, agente vai conversar, daí dependendo do que agente marcar, agente já começa a fazer as intros hoje.
@aos que pediram outras coisas, irei fazer, mais só adicionarei no skype quando tiver tempo, então sigam o tópico.
Obrigado.
Flávio2D
Ok, skype?[background=rgb(24, 24, 24)]Nome:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Tacaci[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Nick que vai usar: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]TacaciTUTORIAIS[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] 14[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O que quer que agente faça:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Quero apenas duas coisas, um logotipo e uma intro pro meu canal XD[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já fez algum vídeo:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] Sim, tutorial[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer a intro:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] SIM! Tentem fazer uma doidona XD[/background]