[EDL] Aprendizes do GeloGelo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iamCONFUSO disse:
KKKKKKKK, da set?
Pede o GeoBR ele e doido pra que algum hack mim mate kkkkk e so da tell nele que ele ti da
yPairulito disse:
Mano chega a da nojo desse mlk ae

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
kkkk Pairulito voce devia sentir nojo de si proprio, Cara tu e muito otario eu fiquei sabendo que ti humilharo na bod ai os cara mandaram tu voltar e tu ja ta ai meu deus e um otario mesmo otario otario otario

Pede o GeoBR ele e doido pra que algum hack mim mate kkkkk e so da tell nele que ele ti da

kkkk Pairulito voce devia sentir nojo de si proprio, Cara tu e muito otario eu fiquei sabendo que ti humilharo na bod ai os cara mandaram tu voltar e tu ja ta ai meu deus e um otario mesmo otario otario otario
nao manjo mt 1.7 mais qualquer dia apareço ai

PedroHud disse:
Agusblg que gravo, perco tempo com esses merda não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agusblg tem nem pc pra joga direito vai grava ela ir x1 nunca vi so vi a conta publica agusblg ir x1 kd vez e um diferente e dropa e fala que net caiu.
zGrimReaper disse:
falo o nubin que era da EDL

yPairulito disse:
Sim

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Vai vender palitinho de picole pra compra vip

Sei não em, ta mais pra espinhos 3 do que hack '-' a cada 30 segundos os manos corriam pra trocar set slk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar