EDL-eterna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
engraçado voce falar ''quanto a gente lutou para chegar no hall da fama'' mais voce sabe muito bem os verdadeiro que levou a edl pro hall ne? felizmente voce não foi um deles :) até porque voce mal ia glad pela edl.

e a edl não parou por causa que os lideres pararam de jogar não, a edl parou porque o severo era muito autoritário queria mandar em tudo, queria ser o maior na edl e assim ele ferrou o clan e os verdadeiros player que levaram a edl pro hall sairam dela por causa do severo (no caso não é nenhum player que voce citou a cima) e assim a edl acabou e voce sabe muito bem que tudo que eu falei é verdade :) fim.

Otherside disse:
Jogador de 1.5 = Hack
a quantidade de hack que tem na 1.7/1.8 e na 1.5 e a mesma a diferença e a qualidade por causa do delay, um hack na 1.5 faz mt mais diferença..

yPokerZ disse:
a quantidade de hack que tem na 1.7/1.8 e na 1.5 e a mesma a diferença e a qualidade por causa do delay, um hack na 1.5 faz mt mais diferença..
Será ? Pelo que pude notar o hack é um câncer no PVP tanto da 1.7 quanto na da 1.5

A CL esta acabando aos poucos... Grandes clãs se formaram e foram dizimados pelo progresso futurístico do minecraft :(

jorge junior disse:
A CL esta acabando aos poucos... Grandes clãs se formaram e foram dizimados pelo progresso futurístico do minecraft :(
Progresso futurístico do Minecraft? Tem certeza?

Não vi ninguém saindo falando que as versões mais novas são um lixo e por isso pararam. Todo mundo que sai é quase sempre pelos mesmos motivo: CL parou no tempo e o pior de tudo é saber que isso não é só culpa da Staff e sim dos players também.

Estamos jogando em uma versão de TRÊS ANOS ATRÁS e parece que ninguém se incomoda com isso. Jaja sai até uma versão HD do Minecraft e nego ainda prefere essa versão antiga, obsoleta e BUGADA.

Querem que a Staff consiga resolver melhor o caso de hacks? Dêem uma chance pra ela trabalhar na versão da qual ainda tem suporte, e não em versões antigas.

O que o pessoal tá fazendo a Staff fazer aqui é como tentar rodar Skyrim em um Windows XP de 512 MB de RAM.

OTIM disse:
O Severo parou ???

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Já tem um tempo que não jogo, estou me dedicando ao trabalho. ...Mas uma hora dessas acabo logando por aí. :thumbsup:
Grandarck disse:
alguns clans sempre serão lembrados o/
Foi muito trabalhoso conquistar nosso lugar, agradeço pela homenagem. ;)

FR4PS disse:
Foi uma ótima época ^^
vdd <3 <3
zGeloGelo disse:
engraçado voce falar ''quanto a gente lutou para chegar no hall da fama'' mais voce sabe muito bem os verdadeiro que levou a edl pro hall ne? felizmente voce não foi um deles :) até porque voce mal ia glad pela edl.

e a edl não parou por causa que os lideres pararam de jogar não, a edl parou porque o severo era muito autoritário queria mandar em tudo, queria ser o maior na edl e assim ele ferrou o clan e os verdadeiros player que levaram a edl pro hall sairam dela por causa do severo (no caso não é nenhum player que voce citou a cima) e assim a edl acabou e voce sabe muito bem que tudo que eu falei é verdade :) fim.
Olha quem fala o player que so fazia manxar a imagem do clan!
agente ia hall vc sendo do clan ou não , dizem que você ajudou
mais voce foi um dos principais para causar revolta no clan pq
voce envergonha a imagem da edl!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar