Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ai siiiim lindju <3zWake disse:Boooa viadown lindu , to cheegando na minha acc f4k3 100bjs <3
PauloPlay disse:nice cara!!
vlwPauloPlay disse:nice cara!!
claro pq nao ! vo manda por mpzK1LL3Rincendiario disse:E passa a textura pro tio kili se manja ? -q
vlewsEisteiin disse:Parabéns pro cê.![]()
eeee obg *-*BielTPzinhoo disse:
boa ! os macros dele sao os melhores e.eiHobble disse:Parabens peguei 1200 esses dias com o macro de pesca do beetle melhor macro que nja vi
vlw joviWaka72 disse:Parabens ai Jovem![]()
auehuehau upa mais um pouco e.eZacura disse:tenho 200 e so felix![]()
logico e.e mas primeiro go pega 1k de espada huhu3PROFETAZICA disse:Parabéns agora 2000![]()
nem, n jogo maisalok disse:vlews
eeee obg *-*
boa ! os macros dele sao os melhores e.e
vlw jovi
auehuehau upa mais um pouco e.e
ah tendi entao é por isso :/Zacura disse:nem, n jogo mais![]()
sim!alok disse:ah tendi entao é por isso :/
Caio Reis disse:Boa mais confesso que fiquei prestando atenção mais na tua sign ' hehe
kkkkk todos ficamCaio Reis disse:Boa mais confesso que fiquei prestando atenção mais na tua sign ' hehe
Porra , kk não tem como não prestar atenção ...alok disse:kkkkk todos ficam![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkk vo tira depois, vo coloca uma mais comportadaCaio Reis disse:Porra , kk não tem como não prestar atenção ...