Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não mas , eu vou ativa no paradise , ai eu fasso um video ok ?Klug disse:Boa, mas... Deveria ter postado um vídeo ativando o vip u.u
Ok então.Tiffany disse:não mas , eu vou ativa no paradise , ai eu fasso um video ok ?
Paradise não abriu ainda filho, por isso ela não postou um vídeo aqui. Eu também comprei um VIP hoje, que jaja ou amanhã deve estar chegando pro Servidor Beta e vou ser desbanido com a conta aqui no fórum, tô feliz pakas \o/. (Observação: Minha conta banida tem 164 ups por isso vai desban u.u ).Klug disse:Boa, mas... Deveria ter postado um vídeo ativando o vip u.u
HUEHUEHEUEURenanRRMM disse:
Tá, mas amanhã o server ativa, ai sim ela poderia gravar u.uMarujo80 disse:Paradise não abriu ainda filho, por isso ela não postou um vídeo aqui. Eu também comprei um VIP hoje, que jaja ou amanhã deve estar chegando pro Servidor Beta e vou ser desbanido com a conta aqui no fórum, tô feliz pakas \o/. (Observação: Minha conta banida tem 164 ups por isso vai desban u.u ).![]()
Idai? O que que tem? Deixa ela vey, deve ser a primeira vez que ela ativa VIP no craftlandia por isso tá feliz, hu3.J3J34R4UJ0 disse:Vc criou um topico para falar que vc comprou 1Vip ??, mds daqui a pouco iram criar topico pq upou 1de espada
Aeeeeeeeeeeeeeeee mina, é nois no Para-Para-ParadiseTiffany disse:Comprei Meu Vip Pro Paradise
Ď em Deus