Efeito SLEEP | Engarrafamento na Warp Loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Bem resolvi ligar a macro de pesca do [member=SLEEPP] como faço todos os dias, mas me deparei com esta situação no servidor Fenix, podem imaginar se não houvesse sistema de proteção?

https://www.youtube.com/watch?v=AiYcyeOm15w&feature=youtu.be

Uma placa de venda de discos em maior quantidade seria bem útil, outra para vender discos com um único clique ainda mais, mas pela nossa sorte podemos contar com os updates na versão 0.5 então vá aqui e de sua melhor sugestão ela será analisada e poderá ajudar muitos jogadores (muitos mesmo!)

Esses dias no Destiny ficou alguns players bugados na frente da placa de disco,com eles na frente minha macro não vendeu os discos assim não pegou os itens de pesca e no final perdi 1 noite de up por causa disso

iDonTaiN disse:
Esses dias no Destiny ficou alguns players bugados na frente da placa de disco,com eles na frente minha macro não vendeu os discos assim não pegou os itens de pesca e no final perdi 1 noite de up por causa disso
Então ocorreu algum erro pois após 3 tentativas de venda, a macro retorna ao pesqueiro joga os discos/itens fora e volta a pescar.

iGengisRX disse:
No Destiny parece transito na avenida sp
Destiny não é servidor canavial onde se colhe cana 24 horas por dia pelos Tesouros? '-'
Achava que não pescavam lá -sqn
TRIIFEBAN disse:
tinha que proibir essas macros então
Pensando bem, e usando matemática:
O servidor possui capacidade para 700 jogadores, mais jogadores VIP que podem entrar com o servidor lotado.
A loja oficial do servidor possui uma única placa que compra um disco por vez e de um tipo somente.
Resultado é impossível a loja suportar essa quantidade de jogadores, mesmo sem macro.
A macro só mostra como isso pode acontecer e não se pode evitar, mas sim melhorar as placas para acelerar a venda.

Depois de ficar um tempo lá parado, percebi que os players que estavam bugados utilizavam a macro do lomexicano. Creio que esse congestionamento não seja causado pela quantidade de placa, visto que quando nenhum player está bugado os macros fluem perfeitamente.

Mano Se Num Viu No Destiny La Ta Só o Congestionamento . Ainda Bem que eu ponho pra jogar fora os discos

Seria bem melhor se os players não podessem ver uns aos outros na warp loja.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar