tem q upar mais ou menos qts leveis?Messyeater disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem q upar mais ou menos qts leveis?Messyeater disse:
Bom especificamente oque você estava upando ? Quando você pegou seu macro não o jogou fora ?!Messyeater disse:
iBrowzin disse:Literalmente Corolho eoiioeioeio !
Peska, meu macro foi editado por mim para guardar :3Koogar disse:Bom especificamente oque você estava upando ? Quando você pegou seu macro não o jogou fora ?!
SenhorGhoulSZ disse:Amigo. Aonde tem esses livro de tesouro ? '-'
SenhorGhoulSZ disse:Amigo. Aonde tem esses livro de tesouro ? '-'
YouTubeGamer312 disse:Amigo. Aonde tem esses livro de tesouro ? '-'
Upando voçês conseguem, qualquer coisa tem chance de dropar livro... mas é raro!Guilherme Bertol disse:Amigo. Aonde tem esses livro de tesouro ? '-'
Upando o que?serve pescadorMessyeater disse:Upando voçês conseguem, qualquer coisa tem chance de dropar livro... mas é raro!
Por 1 acaso você me mandaria no MP né ?Messyeater disse:Peska, meu macro foi editado por mim para guardar :3
Sim, eu estava pescandoGuilherme Bertol disse:Upando o que?serve pescador![]()
Upa alguma coisa, ten chances de vir livros aleatorios até o nivel 11, quanto maior melhor o tesouro, o livro tem uma coordenada, voçê tem q buscar essa coordenda no /warp tesouros quando chegar abra o livro vai aparecer 1 bau com seus prêmios...JuniorWs disse:Como funciona isso explica!!![]()
Peska e.eIcy2 disse:Upou o que ? t.t
livro de qual nivel?Messyeater disse:GG Peguei 4 Livros de Tesouro no Aurora fui atras de 1 hoje e olha oq veio:
Olha isso véi:
Obs: Quando abri o livro cairam 5 zumbis gigantes e mais uns 50 mobs quase dropei e.e...