Ei você! já jogou no antigo premium?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
oi gente criei esse tópico pra galera antiga do premium começo de 2014 até final de 2015 quando o premium acabou!
lá vai alguns nicks kkk e tretas
xpedroalaan e joaoleeo frommicaah, jhss_25 top vip da craftlandia 2500 de base kkk ativava vip pra todo mundo era só ser amigo dele , nokiakan que brigava no /g , wesley top money que ficava afk 24 hrs farmando na farm de cacto dele gigante que todo mundo tinha home mas era anti /cavalo , ovo de blaze , yny vs trv melhores glads foram esses kkk sempre 1 vipado de um lado x outro , apple_trpz , credit_brook , rafaborges , zgrim , valkiria45 e balashark , thigrebranco que comprava conta pra upar tinha 4 contas originais só pra upar
guimagri99 que era bom pra cacete no pvp kk ganhou um hall ai e tals fiquei sabendo , peelucs1 , grilo_falante , aquino_br > top cabeças do server todo mundo queria comprar dele , axldouglas e slash ,lukones13 > pioneiros e entraram pouco nessa época , crizon22 eu kkk , mherozerro , magmawars , pato , acho que é isso , gente voltei depois de 2 anos e queria achar uma galera da antiga comentem ae hehe

Não joguei nessa época, jogo atualmente, alguns desses que você citou ainda jogam tb.

Nessa época tava em outro serv..

Sent from my SM-G531H using Tapatalk

Tive um privilégio de jogar nesse época!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar