Mentir é feiokkkkkk legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mentir é feiokkkkkk legal
Horrivel é teu clan, quero ver tu fazer uma dublagem melhor rsVi muito bem o anime, a dublagem esta horrível kk
1º q eu jogo bemBela voz, só falta jogar bem igual canta
Joga bem sim, bem igual uma batata1º q eu jogo bem
2º q isso é dublagem n cover de msc .-
Atah, por isso q ganhei glad solo em 2k17 pela k1rJoga bem sim, bem igual uma batata
Kd a prova querida? rs ;DAtah, por isso q ganhei glad solo em 2k17 pela k1r
Estatisticas, Um dia vc chega no meu nivel rsKd a prova querida? rs ;D
Ao seu nivel não sei ;D mas ao nivel dos membros do seu clan n quero nem chega perto kk Mc Sapao ETC, quero eh distancia rs, Grande abraçoEstatisticas, Um dia vc chega no meu nivel rs
Começou ontem e acha que sabe de algo kakakHorrivel é teu clan, quero ver tu fazer uma dublagem melhor rs
Obrigada szQue voz linda aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou corrigir seu post... isso foi a segunda pior coisa que tu ja viu, a primeira foi quando tu se olhou no espelhoAcho que isso foi a pior coisa que eu ja vi akakakkaka
Ta brava por eu dar a minha opiniãoVou corrigir seu post... isso foi a segunda pior coisa que tu ja viu, a primeira foi quando tu se olhou no espelho