Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk brabosDragoncity12345 disse:seus primos são demais auhsauhsausha
Kkkkkkkkkk no meu i7 sem placa de video eu consigo colocar 5 continhas na 1.7 mais e mto trampo ligar 2 pc'srafaxd04 disse:oloko. se eu fizer isso o note explode. é 3 e olhe la
desculpa ai, meu i5 4th gen n consegue.iBanK disse:Kkkkkkkkkk no meu i7 sem placa de video eu consigo colocar 5 continhas na 1.7 mais e mto trampo ligar 2 pc's
Sad boyrafaxd04 disse:desculpa ai, meu i5 4th gen n consegue.
Gta5gf3BR disse:Ai eu dou valor ;p
Cara vocês tão achando que é pra me mostrar ou meu pc sla ... é só para mostrar pra R2w que eles n tem chance no meu sv , bjusInsideBY disse:A Humildade tá onde ?
Puts, ai tu tá tirando, se não der pau teu PC é da nasa mesmo!bankZERA disse:Vai nada , tenho que colocar as contas da 1.5 ainda
Brabão kkkkkAnything disse:Bravíssimo esse Pc hein meu mano
kkkkkkkkkkkkk até agora deu nadayBrook disse:Puts, ai tu tá tirando, se não der pau teu PC é da nasa mesmo!![]()
Brabãoisrael000 disse:Caraca pai 8 mines
Chamar a tropa kkkkkKeeepCooler disse:Se é para bater me R2w é só me chamar Bank![]()
ValeuuLucasGomees disse:Ai sim man boa sorte!
Boa sorte com o clan uézExcalibur disse:e.e to ajudando o clan a começa no region 2 =)
espero que seja um rival fd
Da HoraCabralsiz disse:legal
kkkkkkkkkk só sei que se eles for glad vou focar eles glad inteirozRainbow disse:Q cla é esse kakakaka?