EIS QUE O APOCA/QZL ROUBADA, IDAI?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeexTro

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Conheço alguns da QZL desse ano e tals.. mas ate entao tinham que perder o clan mesmo pelo o que foram ingrato com nois.. (FWs titan 1.0), mas so pra deixar claro nao fui EUUUUUUUUUUUUU, esse sponge fica me difamando !
(print do mlk da ELT)
eouRkD0dSWiquRNbyTmoFQ.png

EIS QUE A QZL FOI ROUBADA
https://www.youtube.com/watch?v=jnzvcckwkKk​

vc q roubou mlk sai foraaaaaaaaaa

BULINAAAAAAAAAAAAAAAA

Chuckzera disse:
Imprecionante Neextro.... roubando clan quadrado se e brabo d+
Impressionante, estou aqui em casa sem fazer nada, e ele vem atacar a QzL

xadriano-imperador-44.jpg.pagespeed.ic.5HUBQldg-4.jpg

Bom só uma coisa que tenho a dizer hackiaram minha acc e pegaram o clan mas ate ai suave eu nem ligo pra isso mais. Mais agora os cara pega meu face ja foi sacanagem

KingApocalipse disse:
Bom só uma coisa que tenho a dizer hackiaram minha acc e pegaram o clan mas ate ai suave eu nem ligo pra isso mais. Mais agora os cara pega meu face ja foi sacanagem
Não quero nada no mine devolta so pesso que seja homen suficiente para vim e devolver meu face que não tem nada ave com jogo.

KingApocalipse disse:

Não quero nada no mine devolta so pesso que seja homen suficiente para vim e devolver meu face que não tem nada ave com jogo.
so digo que nao tenho nd haver com isso "papai" sdds de tu.. unico que prestava hahaa sz

Isso ai é obra do kaneki, aposto o meu clã com hall garantido no destiny que foi ele, não pera af

KingApocalipse disse:

Já era, quis pagar de malandrão ai na quebrada, se lascou #Mereceu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar