Opa, posso sim aushausuasa. Thanks pela sugestão Vini!iVinicius15 disse:Mito! Desenha o Orochimaru x Sasuke ae kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa, posso sim aushausuasa. Thanks pela sugestão Vini!iVinicius15 disse:Mito! Desenha o Orochimaru x Sasuke ae kkk
nem é tão dificil man olha aqui.Mr Lucas disse:Thanks. Eu nunca gostei de pintar uasauhsuahsa. Vou ter que aprender a gostar aushausha.
Poxa que facilidade ahasuahsuhausa gosteiStormBurst disse:nem é tão dificil man olha aqui.
https://i.imgur.com/T0wT059.jpg
o segredo é pintar o lado externo da figura, conforme ela vai ganhando forma, você vai moldando. É facil por que assim você não se perde no desenho e fica fácil delimitar as linhas da figura.
E se você errar, é só alterar, não precisa nem apagar nada q-q
ThaaaanksPoppy disse:Mitosoooooooooooooo
arrasaaaaaa
ficou topper
Obrigado.zLiteUS disse:fico daora
Pô men, se anima.yFlakes disse:Eu num fazia nem metade disso
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Eu não terminei ainda o desenho aushaushausa. Só postei a desgraça de desenhar sem borracha sauhsuahsuahsaEmpregado disse:tu tento consertar a boina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
faltou o anel
Obrigado.iWasmachineXDD disse:parabéns !!
Poxa. É só treinar.Cliz disse:Poxa, e eu aki nem sei fazer uma árvore bnt .-.
Quem sabe um dia consigo haha.Mr Lucas disse:Poxa. É só treinar.![]()
Obrigado.zBow disse:Ficou bonitinho
Isso aí! O importante é continuar na caminhada. O topo está a sua espera.Cliz disse:Quem sabe um dia consigo haha.
Obrigado!K1NGFoguete disse:Ficou Zikaaa!
Muito obrigado Gabriel.Gabriel194 disse:Ficou ótimo, parabéns.