Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O Parkour foi 00 com denuncias de 2016 KKKKKKKKKKKJ e esse ai tem 2 denuncias de julhoxSenderrMEC disse:Quero ver se ele não for kkkkkk
KKKKKK Parkour nunca mudou, já o yShem eu desconheço mas quem sabe né!yLinx disse:O Parkour foi 00 com denuncias de 2016 KKKKKKKKKKKJ e esse ai tem 2 denuncias de julho
só pra avisar, a quantidade de denuncia, e denuncias recentes Não importam, depende do quê tem na denuncia, o tópico do nosso querido [member=admin] prova isso.yLinx disse:O Parkour foi 00 com denuncias de 2016 KKKKKKKKKKKJ e esse ai tem 2 denuncias de julho
Pode claroxGoonzheR disse:Posso mandar o meu print tb ain?
Importam sim, por que tem gente que muda. Se fosse assim o [member=Rocktz] nem seria aceito na staffzikal157 disse:só pra avisar, a quantidade de denuncia, e denuncias recentes Não importam, depende do quê tem na denuncia, o tópico do nosso querido [member=admin] prova isso.
@tópic: opa será q ele vai ser 00?
'- rapaz, se isso for verdade, acho que ainda vou ficar um pouco mais nesse servidor '-yLinx disse:Pode claro
Importam sim, por que tem gente que muda. Se fosse assim o [member=Rocktz] nem seria aceito na staff
Nem eu, kkkk. É nois.Romison1 disse:nao entendi mas ok