Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vo pensa vem no seu caso mosinho. E Essa sua foto de perfil melhor tira. você ainda é criança!! ouviu? CriançaaaaaaaaaaaaaaThe Dude disse:Não Man Faz Isso Não,Minha Mão Ja Ta Brava Cmg
Gosto de Fruta e Chocolatiasiwar22 disse:Baunilha
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Claro sou pika, Quer saber quem eu sou? Sou o Thamer... q-qIVictorPlayI disse:eita so faltou peso pena.
Kra , Vou te falar uma coisa de uma coisa de outra coisa que formará uma coisa que vc clicará agora akie e se inscrevera no meu canal e pronto.zDisneyXD disse:Desnecessauro
Eu Sou o Bixão Memo q-qJessica Oliveira disse:Olouro então vc que é o Bixão memo?
kkkkkkkkkiSkyFallBR disse:Ja pesquei melhor , brinks kdapdksoadkpaosd
mts encants assim é raro vindo da pesca , o maximo de enchant que eu peguei foi de 5
Mais para um mito como eu -qq não é huehueheuheuezMarcosk disse:ue normal '-'
Msm se vale-se algo eu ja iria jogar fora memo jãomarcosianke disse:dahora, mais é de ferro ent n vale nem 1c
Psé mais como um mito como eu né -qq é muito raro .-.Erasus disse:Normal...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zMutico disse:u-u que merd
Se fosse Raro tbm iria jogar fora .-.Alexandre Saraiva disse:É um item normal mesmo, mas parabéns!
tlgd né full p10 na pesca q-qzFeos disse:Se loco q isso jao