Eitchaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkk dnv? kkk quero ver onde isso vai parar...
xSenderr disse:
Bolsonaro 2018 ai o Brasil acaba.

Ou é Aécio, Temer, Levy Fidelix ou Bolsonaro
kkkkkk levy fideliz?

Acho tão engraçado que queriam abrir processo de Impeachment contra o Presidente da ANATEL só pelo falo dele regularizar o pedido de Internet limitada..

Volto a repetir.. Brasileiro é burro, achando que Impeachment é a solução, quando só uma reforma política na causa..
Impeachment é um processo demorado, como já foi o da Dilma..
Mas se acontecer com certeza vai ser aceito, pois o Waldir novo Presidente da Camâra votou contra no Impeachment da Dilma..

Enfim... É um assunto muito complexo, e eu aqui digitando as 3:00 da manhã.. Kappa.

Dani Camposs disse:
outra vez? e la vamos nós de novo..

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Faz parte.

wMichelsZ disse:
É tenso ;-;.

xFernandes16 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nego é muito cabaço
Tá né..kkj.

LordMagnata disse:
Acho tão engraçado que queriam abrir processo de Impeachment contra o Presidente da ANATEL só pelo falo dele regularizar o pedido de Internet limitada..

Volto a repetir.. Brasileiro é burro, achando que Impeachment é a solução, quando só uma reforma política na causa..
Impeachment é um processo demorado, como já foi o da Dilma..
Mas se acontecer com certeza vai ser aceito, pois o Waldir novo Presidente da Camâra votou contra no Impeachment da Dilma..

Enfim... É um assunto muito complexo, e eu aqui digitando as 3:00 da manhã.. Kappa.
Pô não fala assim,você é brasileiro,não se ofenda -q.Tipo eu acho isso bom,pra mostrar a insatisfação do povo;

zLuizMiguel69 disse:
Isso é bom :3

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
É :3.

iWaah disse:
eita.
mais fake que os vídeo de hipnose do pyonge -q
Kkkkkjjjj azideia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar