Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E precisa?Tibiban disse:Sla n é fórum de politica![]()
Só estou falando q grande parte players ñ liga pra politica,pq maioria dos players q joga minescraft está entre 8 a 16 anos,e ñ tem conhecimento politico .--StivenLH disse:E precisa?
Botecolandia
Para conversas descontraídas em geral (Tirinhas, piadas e etc) e assuntos que não se encaixam nas categorias acima
Meu caro, não precisa ter conhecimento em política nem ''ligar'' pra simular uma votação no fórum, grande parte dos jogadores de minecraft aki tem mesmo 8 a 16 anos, mas no fórum essa idade é maior...Tibiban disse:Só estou falando q grande parte players ñ liga pra politica,pq maioria dos players q joga minescraft está entre 8 a 16 anos,e ñ tem conhecimento politico .--
Muito obrigado, agora posso mudar meu votoStivenLH disse:Agora tem :-D
Por nd :-DHallsdePapel disse:Muito obrigado, agora posso mudar meu voto :d
Sei não em... nem conhecer essa marina eu não conheço direito '-'Style007 disse:To em dúvida entre o bolsomito e a marininha eoq
Tem o Ciro Gomes kkk quem sabe...israel000 disse:Por enquanto Bolsorano, se aparecer outro melhor quem sabe eu mude de ideia
Talvez muitos aki não o conhecem... E vc oq tem contra ele?iGengisRX disse:47 votos no bolsonaro mds
Simplesmente pelo cara ser doido, além de preconceituoso.StivenLH disse:Talvez muitos aki não o conhecem... E vc oq tem contra ele?
A mídia mente, principalmente a GLOBO. Jair Bolsonaro está sendo vítima da mídia. O mesmo que aconteceu com Donald Trump, mas lá ele ganhou... Porque você acha que Bolsonaro só responde emissoras ao vivo transmitida em rede nacional/municipal/rádio? Simplesmente para não ocorrer cortes, para essas emissoras não colocarem palavras na boca de Bolsonaro!iGengisRX disse:Simplesmente pelo cara ser doido, além de preconceituoso.
Cara, o Donal Trump faz os outros de vítimas, o cara simplesmente odeia mexicanos e árabes. Tanto ele como o Bolsonaro são malucos, os caras acham que vão governar através do preconceito. O Donald Trump já perdeu metade do apoio do Congresso, ele provavelmente nem terminar vai o mandato, o que não duvido que não aconteceria com Bolsonaro se ele ganhase as eleiçÕes.StivenLH disse:A mídia mente, principalmente a GLOBO. Jair Bolsonaro está sendo vítima da mídia. O mesmo que aconteceu com Donald Trump, mas lá ele ganhou... Porque você acha que Bolsonaro só responde emissoras ao vivo transmitida em rede nacional/municipal/rádio? Simplesmente para não ocorrer cortes, para essas emissoras não colocarem palavras na boca de Bolsonaro!
Agora se Bolsonaro é Doido eu não sei, pra min ele está do lado da população de bem...
- Na minha opinião Trump não odeia árabes e muito menos os mexicanos, ele só não quer estrangeiros ilegais que segundo ele, está ''ocupando'' o emprego dos americanos...iGengisRX disse:Cara, o Donal Trump faz os outros de vítimas, o cara simplesmente odeia mexicanos e árabes. Tanto ele como o Bolsonaro são malucos, os caras acham que vão governar através do preconceito. O Donald Trump já perdeu metade do apoio do Congresso, ele provavelmente nem terminar vai o mandato, o que não duvido que não aconteceria com Bolsonaro se ele ganhase as eleiçÕes.