Em 33 minutos de construção da segunda arena...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

groxco14

Neutro
VIP
Entrou
Out 1, 2012
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Aqui está, em menos de 40 minutos eu fiz isto aqui, preciso de umas dicas de vocês gente, não tenho muto criatividade para mexer em ambientes brancos rsrs .-.

Ai vão os primeiros prints da arena de Neve:

Camarote VIP para os lideres... :)

Por favor gente me deem umas dicas u.u

553733_292061357564998_484307587_n.jpg

534761_292061657564968_83752959_n.jpg

299447_292063624231438_1993653869_n.jpg

Melhor tirar né u.u kkk a Ultimo tópico mal teve dicas, apenas falavam do xray.. .-.

Bau para que ? E quanto ao tamanho, acho que está grande o suficiente para PVPs com repulsão, não podemos ter um espaço aberto de mais, eu fiz equivalente ao Mobspawn, pois é la que ocrrem a maioria dos PVPs da LOL... :)

A primeira arena foi feita para testar PVP em lugares fechados, essa em lugares semelhantes ao Mobspawn do Hardcore, onde aconteceram a maioria deles

Já a 3º Arena, ainda estou pensando nela... :)

Bau para que ? E quanto ao tamanho, acho que está grande o suficiente para PVPs com repulsão, não podemos ter um espaço aberto de mais, eu fiz equivalente ao Mobspawn, pois é la que ocrrem a maioria dos PVPs da LOL... :)

A primeira arena foi feita para testar PVP em lugares fechados, essa em lugares semelhantes ao Mobspawn do Hardcore, onde acotneceram a maioria deles

Já a 3º Arena, ainda estou pensando nela... :)

Essa arena é pro concurso HG?

Acontece, que essa arena não foi feita para o HungerGames, e sim para o servidor Hardcore gente, Arenas para o HungerGames são em outro sub-fórum se não me engano...

Ah' Cê começou a criar elas depois do concurso e eu pensei que era pra lá. Depois posta na área de projetos, acho que lá é o lugar certo.

[background=rgb(24, 24, 24)]Cara a arena é pro servidor [/background]HUNGER GAMES[background=rgb(24, 24, 24)], caso não saiba e nunca tenha jogado lá, seu único objetivo é pegar bons itens [/background]QUE ESTÃO NOS BAUS[background=rgb(24, 24, 24)] e matar os players. E pra isso necessita de uma arena [/background]GRANDE[background=rgb(24, 24, 24)]. Depois entre no servidor e veja o tamanho das arenas.[/background]
Cara, aonde tu leu que é pro concurso ? '-' .

Acho que é pro clan dele. eu hein ;p

Ah' Cê começou a criar elas depois do concurso e eu pensei que era pra lá. Depois posta na área de projetos, acho que lá é o lugar certo.

Rsrsrs :) Estou fazendo para um amigo que usará com uns amigos... rsrs

Cara, aonde tu leu que é pro concurso ? '-' .

Acho que é pro clan dele. eu hein ;p

Quem me dera foce para o meu clan shuashau É para o mais temido do server, qual eu não faço parte u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar