NEGADA [Em analise] Evento Stone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGrimReaper

Hardcore
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Pontuação de reação
2,490
Cubos
0
Minha sugestão é que seja adicionado 1 pack de maçã dourada no kit do stone no servidor propano (Quando você entra no evento vc ganha um set de dima liso, uma espada e uma picareta), a maçã seria muito útil no evento, já que quando o player perde vida ele é forçado a voltar ao pvp off e esperar até sua vida regenere, de tal modo impedindo-o de aproveitar o evento.

apoio mas acho que 64 maçã eh muito, melhor colocar 32, não acha ?

zGrimReaper disse:
Minha sugestão é que seja adicionado 1 pack de maçã dourada no kit do stone no servidor propano (Quando você entra no evento vc ganha um set de dima liso, uma espada e uma picareta), a maçã seria muito útil no evento, já que quando o player perde vida ele é forçado a voltar ao pvp off e esperar até sua vida regenere, de tal modo impedindo-o de aproveitar o evento.
Espera aí, desde quando o evento Stone possuí kit?

Mas eu apoio se for necessário ir com inventário vazio e ficar só com os minérios se não muita gente vai farmar os kits .-.

wLuan disse:
apoio mas acho que 64 maçã eh muito, melhor colocar 32, não acha ?
já viu pvp da 1.7/1.8 ?

Galinha disse:
Espera aí, desde quando o evento Stone possuí kit?

Mas eu apoio se for necessário ir com inventário vazio e ficar só com os minérios se não muita gente vai farmar os kits .-.
O evento stone do propano é o único que possui um kit, você ganha o kit quando entra, e quando sai ou quando o evento acaba as únicas coisas que permanecem no seu inventário são os minerios.

zGrimReaper disse:
O evento stone do propano é o único que possui um kit, você ganha o kit quando entra, e quando sai ou quando o evento acaba as únicas coisas que permanecem no seu inventário são os minerios.
Interessante, parece até um mini game, dessa forma fica mais justo todos com o mesmo kit, só faz falta o Toque Suave... Mas assim é bom ter maças douradas. Um comentário que fizeram no servidor que jogo foram os hacks no evento e que poderiam pedir nível em skill mineração para participar, mas não achei muito boa esta ideia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar