NEGADA [Em analise] Kit nb avançado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Olá, eu sou jogador há um certo tempo nos servidores sobrevivência e tenho notado que muitos jogadores usam o /kit nb somente para conseguir os pães e não fazem uso do restante dos itens, jogando-os no chão como fariam na rua, de certa forma incomoda os itens no chão pois se limpa e organiza o inventário e por um deslize lá vão os itens incomodar, enfim brincadeiras a parte, isso acontece por os itens do /kit nb serem iniciantes e não acompanham o desenvolvimento dos jogadores, exemplo disso são itens de diamante que muitos jogadores têm e por isso o desinteresse neste itens menos valorizados.

Então a minha sugestão é de forma bem resumida que o /kit nb seja renovado, pela rotina nos servidores e minha experiencia vou deixar estas sugestões opcionais de se fazer para os itens do /kit nb:

Opção 1: Criar um novo kit nos servidores um que os jogadores teriam itens conforme seu ranking em uma skill, como na skill pescador e os itens que ela dá:
Exemplo para Mineração:
Rank 1: 0-199 - Picareta de Madeira
Grid_Wooden_Pickaxe.png

Rank 2: 200-399 Picareta de Pedra
Grid_Stone_Pickaxe.png

Rank 3: 400-599 Picareta de Ferro
Grid_Iron_Pickaxe.png

Rank 4: 600-799 Picareta de Ouro
Grid_Golden_Pickaxe.png

Rank 5: 800 - 999 - Picareta de Diamante
Grid_Diamond_Pickaxe.png

Rank GM: 1000 ou mais - Picareta de Diamante
Grid_Diamond_Pickaxe.png
encantada randomicamente*

Opção 2: Seria o mesmo da opção acima, mas seria como o /kit nbvip que só pode ser pedido quando o servidor reinicia, isto é, não iam abusar e ficar pedindo itens toda hora, mesmo os itens melhores serem realmente altos.

Opção 3: Ser com base no nível geral e o item que virá especial é aleatório, quanto maiores os níveis maiores as chances de itens melhores.

Opção 4: Ser adicionado um item randômico extra além dos 9 itens da hotbar que vêm no kit como um bônus para skills que não estão representadas pelos itens do kit.

Fica a critério da Staff aceitar a sugestão e também a liberdade de fazer quaisquer modificações, espero que esta sugestão contribua para valorizar e motivar jogadores que tem se empenhado em melhorar suas skills nos servidores.

*randomicamente é o mesmo que aleatório :floweryellow:

Otosaka disse:
Apoio

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

xFuture disse:

edupt disse:
Ótima sugestão, das melhores que já vi!
Apoio totalmente!
Deixei a sugestão o mais claro que pude e tentei explicar bem, acho que é uma boa sugestão.

Gheovanna Gomes disse:

Leao Domestico disse:
Agradeço a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para deixar seu apoio nesta sugestão, fico feliz que alguém tenha gostado da ideia.

Igor renan disse:
Apoio principalmente no servidor eclipse.
É mais fácil adicionar essa sugestão lá por o servidor ser mais aberto a sugestões, e também em outros servidores por meio de uma enquete, não seria má ideia.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar